Sentindo-se como estivesse em um jardim de infância, sendo obrigado a ouvir repreensão por ter praticado algum ato errado perante a olhos adultos, estava pete em pé encarando os olhos de Malee nada satisfeito com o ocorrido.
- Não acredito que vocês estavam brigando como ums qualquer, por causa de quer mesmo? < Pergunta Malee parando seus passos encarando a outra figura que tentou falar mais não conseguiu por tentar limpar o resto de grama da boca.
Pete que encarava Malee ao mesmo tempo acabou sentido-se como um animalzinho com medo devido o olhar da mais velha, procurou um buraco no chão pra ce enterrar.
Enquanto Malee dirrigia duras criticas os dois que tinha brigado, acabou abaixando a cabeça pensando no que Malee estaria pensando a seu respeito agora. Oh! Céus, sentia-se em casa a duas semanas, agora por uma triste mal informação, encontra-se com uma louca fazendo perde a razão é esbofetear a mulher, atrelando-se ambos indo ao chão, se rolando causando um imenso ofurõ aos moradores.
Ken tentou separa mas não colaboraram nisso, assim só parando quando Malee saiu fora com um balde de água molhando e dando ordem com sua voz autoritária.
Mesmo assim, sentiu-se satisfeito em olha para o rosto da mulher desconhecida vemelho e a boca suja de terra e grama.
Sentiu vontade de sorrir, mas não conseguiu ao pairar seu olhar em Malee, questionar mais uma vez, agora sabia o nome da desconhecida.
- Poi! Não tem nada a me falar, sobre esse comportamento horrível com o protegido do Vegas?
- E você, Pete, vai continuar sem responde-me ou vai esperar o Vegas chegar?
Pete arqueioi a sobrancelha, pelo tom da voz, sentia como tivesse levado um tapa, conhecia muito bem no que se tratava, Malee está enfurecida.
Esqueceu desse detalhe, quando escuta mais um disparate da tal Poi.
- Peço perdão pelo ocorrido Senhora Malee, apenas cheguei encontrando com esse garoto, decidir-me apresentar como namorada do Vegas, mas o que recebir foi uma tremenda falta de respeito, esse pirralho me espancou, irei denuncia-lo. "Fala com sua voz chorosa.
Pete deixou a boca abrir em espanto, em segundo seus pulsos estava cerrado, suas pálpebras se contrairam.
- Olhe aqui sua desequilibrada, não fiz nada disso com você, o que aconteceu senhora Malee... "Sua fala morreu quando ver a mulher desmaiar em sua frente.
Malee ajeita o corpo de Poi no sofá e olha para Pete.
- Fique no quarto até o Vegas chegar.
Pete engoliu a seco, queria protestar, mas o olhar nada brando de Malee, o fez sair da presença da patroa. caminhando a passos largos até o seu quarto.
Pete pegou travesseiro, gritou deixando sair sua ira, não acreditou ainda que seu mundo acaba de ser desmanchado.
Tinha fugido de casa, por fio do destino encontrou seu protetor, agora que achava ter uma familia, uma louca aparece e arruina tudo. -Oh! Deus, ajude-me, mostrai-me uma luz. Pede em pensamento.
Vegas chegava na casa da mãe pensava em mandar organizar suas coisas no apartamento , seria prático se morasse só, mas logo seu pensamento voltou pro seu protegido, não poderia ir, sua mãe adorou muito Pete, acabou se afeiçoando, mão seria tolo deixar de aproveitar essa ajuda.
Estranha ao passar pelo portões de entrada e avistar uma movimentação etranha de fucionários e Malee apresada saindo porta fora com a bolsa em mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Mafioso《VEGASPETE》
FanfictionCansado de fazer tudo que sua madrasta manda, Pete ser ver obrigado a se casar com um velho rico para consegui herdar toda a sua fortuna. Desesperado sem ter notícias da unica pessoa que poderia lhe ajudar o amigo de seu falecido pai, decide no ulti...