A noite surgiu perante aos olhos do mafioso e nada de saber notícias de seu protegido, encarando o escuro da noite pela janela de seu quarto, Vegas ficou ali, em pé até não se aguentar de esperar, decidiu ir atrás de Pete.
Mas antes de cê mover recebe uma ligação.
- Vegas!
- Estou ligando para avisar que eu venci, venci, o Pete vai se casar e não há nada que o impeça! Ele pediu para Ihe dizer, obrigado!
Vegas vociferou!
- Onde está o Pete! Quero falar com ele Jenny! . Mas as ordens do mafioso não foram acatadas, por que a ligação foram finalizada, fazendo Vegas quebrar o telefone.
Vegas pegou a chave e a carteira, saiu do quarto com olhar determinado, Pete não vai escapar assim de suas mãos, justo agora, justo agora que descobriu amar o garoto.
Vegas não era burro, sabia que Pete não estaria perto, Jenny é ardilosa, entrou na BMW cor preta e direcionou para fora do portão.
Tentaria encontrar Pete, tentaria, pelo menos não ficaria sentado vendo o jovem se meter em confusão.
O Mafioso pediu a localização antes do seu Jipe, já estavam sabendo que ele voltou para casa da madrasta, só não imaginou ouvir Jenny avisando que ele vai casou.
- Por favor Pete! Não faça isso! — Pede o mafioso torcendo para que suas preces seja ouvida.
Bem distante de onde Vegas estavam, em uma igrejinha no meio da estrada, com alguns fiés desconhecido, Pete estava vestido com um terno preto os cabelos bem arrumados e com o buquê que tinha recebido mais cedo.
Jenny foi esperta em marcar o casamento para o mesmo dia, ela sabia que o Mafioso tentaria impedir, foi sábia em pegar algumas mudas de roupas e junto com Fred entraram no Jiper do mafioso e pegaram estrada fora.
Jenny só fazia sorrir, nada impediria de ser a nova milionária do pedaço, encarando para o padre, deixou o mesmo guiar as palavras sagradas profanadas em torno do recente casal.
Pete estavam foram de órbita, Sua mente entrou em estado de inquietação, de seus olhos começaram a cair lágrimas, iniciando aos poucos, para cada segundos virar um rio, fazendo o padre parar um pouco e estender o lenço para o jovem se recompor.
Jenny Disfarçou, avisando que é pura
emoção de casar com o homem que ama, aproximou de Pete e falando no pé do seu ouvido, enquanto apertava o braço dele com força exagerada.- Não tente fazer Seninha aqui. Trate de se recompor seu merdinha.
Jenny voltou para o padre sorrindo- Pode continuar! Por favor!
Como já presenciou diversos casamento, o padre não questionou, já que Jenny avisou que era casamento arranjado.Os votos de casamento iniciaram, Fred sorrindo fez o seu enquanto colocavam aliança no dedo trêmulo de Pete.
Pete sabia que ali não teria volta, estava arruinado pelo resto de sua vida, tudo que desejou e pensou, ficou para trás, agora ali encarando o padre e ouvindo o pedido do mesmo para repetir os votos perante a todos e a Deus, Pete sentiu como sua alma fosse arrancada do peito, um grito se formou na sua garganta para não responder, moveu a cabeça encarando os fiéis que esperavam pela fala do jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Mafioso《VEGASPETE》
FanficCansado de fazer tudo que sua madrasta manda, Pete ser ver obrigado a se casar com um velho rico para consegui herdar toda a sua fortuna. Desesperado sem ter notícias da unica pessoa que poderia lhe ajudar o amigo de seu falecido pai, decide no ulti...