Vegas sorriu sarcástico, como um garoto idiota e burro é capaz de querer tira a vida do seu guarda debaixo do seu nariz? Está para nascer alguém capaz de tirar seu bel prazer. Sair de seus pensamentos com a voz do rapaz.
- mudei de ideia, o senhor irar me levar para o meu destino, assim lhe perdou pelo ato inapropriado de chamar um jovem donzelo de ladrão.
O mafioso arqueiou a sobrancelha! Elevou seus branços a frente do peito calculando ação do jovem que pelo jeito e desmiolado.
- Estou sendo assaltado e ainda acha que ofendi o donzelo por chamar-lhe de ladrão? Ora é muita petulância não acha garoto?
- Não! Pelo que sei o senhor vai me levar, então não se trata de assalto, e sim de uma carona para um garoto que está perdido.
Responde e seguem em direção ao carro e fica olhando sorridente, seus olhos brilnha.
Vegas sorri, pensa de donzelo não tem é nada.
- Onde o senhor comprou?
- Foi um presente, meu pai me deu.
- Muito lindo! Uma pena não combinar com o dono, mais agora será maravilhoso e combinará perfeitamente com o novo dono.
O mafioso abre os olhos ativos, que muleke insolente, como assim ser dele.
- Não lhe dei nada!
O garoto lhe encarou ainda com o sorriso petulante, acaba mordendo os lábios.
- E verdade, mais isso e questão de tempo ate você me da. - responde calmamente enquanto pega o macaco e vai colocar outro pneu.
Vegas ficou olhando a agilidade do garoto, ficou surpreso, tentou saber mais alguma coisa daquela presença ousada.
- Se não e um ladrão, apenas um donzelo indefeso, o que faz aqui no meio do nada, com roupas tão destacada?
O jovem limpa as mãos no lenço que tinha no bolso, dar de ombro pela pergunta.
- Pronto! Coloque seu amigo dentro do carro. "Se referindo ao guarda desmaiado". - Vamos, tenho presa em sair daqui, não quero que me encontre. - Tão logo abre a porta entrando no carro e sentando no banco de trás.
Vegas abre os lábios surpreso pelo jeito desaforado do garoto, "onde estão os modos hoje em dias?"
- Para onde o donzelo indefeso vai? - O mafioso pergunta irônico ao sentar no banco da frente e ligar o motor do carro já iniciando a partida.
O jovem fecha os olhos e sorri, para apreciar o barulho do ronco do motor para ele, soavam como musica para seus ouvidos. Gostava de coisas diferentes, algo que poderia ser desafiante.
Não demoro, encarando a estrada a sua frente sentindo o balançar do carro devido o pessimo estado da estrada.
Vegas trincou o maxilar, em perguntar e não ter a resposta obtida para sua pergunta, frea o carro bruscamente ao ver um buraco e olhou o jovem que ainda mantinha o rosto e os olhos encarando para frente, lhe ignorando totalmente.
-Lhe darei dez segundos para responder a minha pergunta, ou pode descer agora mesmo, não teste minha paciência.
- Que pecado o senhor ter um carro desses, com um temperamento assim.
Vegas apertou o volante com força.
- Responda minha pergunta, agora!
- Oras não seja tempestivo, os dez segundos terminaram agora! Estou indo para Bangkok!
Vegas ainda sentia desafiado pelo jovem provocativo. Nem mesmo seu pai quem criou falava assim, ás vezes.
- Se não é ladrão! Devo supor que está fugindo, qual motivo? - Tenta mudar o rumo da conversa.
- Sobre o quê? Devolveu a pergunta, distraida encarando a paisagem.
Vegas, suspirou ainda com olhar atento a estrada, tinha seu pensamento que não podia se envolver com coisa errada, conseguiu com muito custo a presidência da empresa de seu pai, não seria um escândalo desse que desabaria sua posição.- Não lhe perguntarei novamente!
- Não entendo o motivo de tanta arrogância, poderia fazer a pergunta educadamente, assim facilitaria a comunicação não acha?
- Falo como quiser! Quem precisa de ajuda é você e não eu.
- Estou fugindo da minha madrasta, se o senhor não queira que ela venha descobrir quem me raptou, acho melhor pisar o pé no acelerador, esse carro tem potência para correr mais do que isso.
- Tire-me fora de suas confusões, quem está sendo ameaçado aqui sou eu, não te raptei coisa nenhuma. - defende o mafioso.
O jovem sorriu sapeca.
- Em quem vai acreditar, em um homem alto e forte ou em um pequeno e indefeso donzelo?
Vegas mordeu a língua, o garoto é audacioso demais. Pensou em fazê-lo descer, mas a estrada e muito perigosa. Por mais frio que seja nunca deixaria uma criança desse jeito, ainda mais com essas roupas tão reveladoras.
- Se desistir, ligarei para o meu contato vim me resgatar! - Avisa o jovem percebendo a hesitação do mafioso.
Vegas olhou o celular, estava sem sinal.
- Aqui não tem sinal, como pretende ligar para ele?
- Não lhe disse que era homem! Nada do que falar, não desistirei, tenho um plano B em mente, ainda não desistir de arrancar seu bem precioso. - olhou deixando o brilho de travessura reluzir.
Vegas sentiu desconfortável pelo estranho interesse do jovem em querer mata seu guarda, não que ele seja o seu bem precioso, não era, mais pelo olhar dele conserteza ira tira a vida do seu guarda. Afrouxa o nó da gravata, sem quere olhou para baixo, precisamente no meio de suas pernas, pegando uma pasta e colocando no colo disfarçadamente para o jovem não notar.
Uma risada gostosa é ouvida pelo mafioso que não tirava a visão da estrada.
- Conte-me o que aconteceu com você e sua madrasta?
- O motivo de minha fuga é algo de grande expectativa global, ou figiria ou causaria uma guerra mundial.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Notas: sei que disse que so ia ter cap nos sabados,mais eu ñ resistir e acabei postando logo, espero que gostem e desculpa pelos erros de escrita. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Mafioso《VEGASPETE》
Hayran KurguCansado de fazer tudo que sua madrasta manda, Pete ser ver obrigado a se casar com um velho rico para consegui herdar toda a sua fortuna. Desesperado sem ter notícias da unica pessoa que poderia lhe ajudar o amigo de seu falecido pai, decide no ulti...