ITZY (PG)

20 1 12
                                    

Aviso: Estou recomeçando isso porque apaguei o outro livro de recomendação hahaha vou virar o coringa. Prometo que dessa vez vai ser mais organizado

ps: como não da para copiar o link acho que vou deixar nos comentários é só entrar ou vc pesquisa o nome ou o autor no site.

Explicando as classificações:

PG - Publico geral

M - Maduro

E - Explicito

Todos os grupos terão 3 classificações, Ex: Loona (PG) Loona (M) Loona (E), cada uma com historias dentro dessa categoria com avisos caso tenha muita violência, ou assuntos delicados, dessa forma eu posso atualizar isso mais facilmente.
Na própria pagina você consegue traduzir (por favor deem uma chance)

Na própria pagina você consegue traduzir (por favor deem uma chance)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1 - chaeyeon, dogs poops, and vegas  by  iammarcid

Era para ser apenas Ryujin e Chaeryeong.

Avaliação: Extremamente engraçadinho, rápido vale super a pena!

2 - For the fun of it (As selfish as it sounds)  by  dc_nali

Não era como se Yeji não tivesse notado. Ela deliberadamente escolheu ignorá-lo.

Talvez por diversão, ver a mais nova no limite e ficar tensa sempre que ela elogiava, tocava ou flertava com ela.

Definitivamente por diversão.

Avaliação: Fofo e eu não lembro muito desse mas é leve e rápido de se ler

3 - golden hour  by  seothsayers

O verão começa com um calor pegajoso e um tornozelo quebrado.

Avaliação: É como ter uma overdose de açúcar de tão fofo, pretendo reler

4 - i can't let go of what's in front of me here  by  hyunrbb

Fortemente baseado em The Only Exception do Paramore.

Avaliação: Não tem o que dizer, so por ser baseado nessa musica já sabemos que é bom

5 - I Threw Out My Disposable Ponche For You  by  eelegy

Tudo sobre Ryujin grita GOSTO INCOMESTÍVEL e TERRÍVEL, mas algo chama Chaeryeong para ela. E isso significa que Ryujin vai desaparecer, e Chaeryeong vai beber seu sangue.

ou: Chaeryeong é uma vampira faminta, e Ryujin pode ser o pior alvo que ela já escolheu.

Avaliação: Tem vampiros sério e tem comedia tudo de bom, leve e rapidinho.

6 - love in five feet distance  by  ncl_mindtrap

Ela odeia grandes festas com nobres arrogantes e arranja casamentos. Então, quando Lee Chaeryeong se encontra participando de uma festa de máscaras organizada pela Família Real, ela simplesmente teve que sair de lá.

Mas uma certa loira tem um grande interesse por ela.

Ou Lee Chaeryeong e Shin Ryujin abandonam uma festa real e tudo foi ladeira abaixo e ladeira abaixo.

Avaliação: Muito fofo, bailes e beijo amo.

7 - Midnight love  by  ncl_mindtrap -  Aviso: Morte de personagem

Yuna deveria ter prestado atenção ao aviso de sua irmã. Ela era tão brilhante quanto o sol, de fato, mas cada toque dela queima em sua pele, em seu coração, em sua mente.

Oh, estar apaixonado por um sol à meia-noite não é nada além de beleza e dor.

Avaliação: Por incrivel que pareça é muito fofo, e não tem muita coisa grafica por aqui além de algo meio subentendido é isso

8 - note from a stranger  by  kalissainte

chaeryeong nunca comeu um sanduíche de inkigayo antes e ryujin decide mudar isso

Avaliação: MUITO FOFO!! Eu amo ryuryeong como vocês podem perceber 

9 - piece it back together, don't break my heart again  by  sulfur_icacid

chaeryeong parece notar todas as garotas, exceto aquela que está bem na frente dela: ryujin.

Avaliação: Gay triste na medida certa, mas é fofo e bem rapidinho de ler.

10 - Rockin' Symphonia  by  Alusividade

De todas as pessoas da banda, os dois que têm mais química são o baixista, Hwang Yeji, e o baterista, Shin Ryujin. Para Yuna, no entanto, isso era mais suspeito, como se os dois tivessem uma história que nenhum deles estava disposto a divulgar.

Avaliação: MAS ESSE AQUI MEUS AMORES, Yuna muito perspicaz, amo muito o final.

10 - the cats and the dogs  by  iammarcid

Ela balança a cabeça para mim, pegando minha mão livre e entrelaçando-a com a dela. As borboletas estão enlouquecendo de novo, pela enésima vez hoje, meu Deus, quão chicote eu sou para essa garota? "Não, ele não. Dallie é sua gata."

"Meu ou não, esse gato é teimoso."

"E não importa o quão teimoso ele seja, eu sou mais teimosa," Chaeryeong diz, mais para si mesma do que para qualquer outra pessoa. Ela franze os lábios e se levanta, determinada a tirar o gato de sua casa na hora de comer, mas meu braço ao redor de sua cintura a impede de se mover.

ou onde chaeryeong parece colocar sua atenção mais em seus animais de estimação e isso tira uma reação de ryujin, sua melhor até agora.

Avaliação: Meu nivel de carencia é igual ao de Ryujin

11 - you got me feeling star lost  by  minincentric

"então você me odiou esse tempo todo"

"vamos conversar sobre isso"

"O que há para falar? você mentiu para mim "

"Eu sinto Muito"

Avaliação: Eu me diverti muito lendo isso, mesmo que tenha angst estava muito mais engraçado na minha cabeça (?) muito bom e curtinho

Recomendações AO3 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora