"Eu olho para você e enxergo o resto da minha vida em seus olhos."
— Autor desconhecido
Capítulo 7° -
>1 dia depois<
Kuroo resolveu não aparecer hoje, uma parte de mim fica triste com isso, me sinto muito confortável com a sua presença. É uma sensação familiar extremamente agradável! Mas infelizmente ele não pode vir todos os dias, até porque, ele trabalha e sustenta sua própria casa, diferente de mim.
Mas tudo bem! Eu tenho que aprender a conviver sozinho mesmo, nem sempre os outros vão estar lá comigo, será apenas eu e Pudding.Mas confesso que estou bem entediado... Já rodei essa casa inteira e não acho nada para fazer. Kuroo me disse que eu trabalhava com a internet, como diabos eu aguentava ficar enfurnado toda hora nessa casa? É o meu terceiro dia e eu já não aguento mais.
Só espero que o Kuroo arranje um tempo logo, assim vamos poder dar uma volta na praça de noite, ele me falou tanto sobre que agora eu estou morrendo de vontade de ir, droga, odeio ter que depender dos outros...
Não posso nem ir sozinho porque não me lembro do caminho, e claro, meu carro foi destruído e ainda está no conserto.Acho que vou tentar achar algum filme legal para assistir, talvez assim o tempo passe mais rápido. Corri para a sala e comecei a procurar o bendito controle, após achar, coloquei em um filme de terror qualquer. Agora sim eu não vou mais ficar entediado.
Pudding logo veio se sentar ao meu lado, esse daí pelo jeito odeia ficar sozinho, sempre que eu me afasto ele vem correndo atrás de mim. Quando eu vou tomar banho então, eu tenho que deixar a porta do banheiro aberta se não ele mia tanto que provavelmente até os vizinhos escutam! Mas não vou julgar, ele ficou bastante tempo sem a minha presença, deve ter ficado com saudades, é normal.
Comecei a passar a mão lentamente em seus pelos, observando-o afofar a coberta que eu trouxe comigo, ele é realmente muito fofo. Logo ele se deitou ao meu lado e começou a ronronar.
...
Despertei com o meu celular tocando, pelo visto eu acabei adormecendo durante o filme. Me levantei ainda meio grogue de sono e comecei a tentar achar meu celular. Atendi com a voz rouca, entregando que eu estava dormindo.
- Eai Kenma, te acordei?
É Kuroo, sorri instantaneamente ao perceber que era ele.
- Acordou, mas não tem problema. Tudo bem com você?
- Tudo bem sim, e você? Como está? Aliás, tive um dia bem agitado hoje por conta do trabalho, por isso não te liguei antes.
- Tudo bem comigo também e relaxa, eu entendo que você tem uma vida bem corrida, não precisa se justificar.
- Eu sei, mas eu quis mesmo assim. Enfim, te liguei para confirmar sobre a praça, você ainda está afim de ir?
- Claro! Estou doido para dar uma volta por aí.
- Que bom, podemos ir amanhã então? Vou estar livre de noite.
- Pode ser amanhã mesmo.
- Ok, eu passo aí para te buscar as 18:00.
- Ok e muito obrigado, Kuro.
- De nada!
Desliguei o celular com um sorriso maior do que o que eu tinha atendido. Não posso esperar para que amanhã chegue logo. Já eram 16:30, caramba, eu dormi literalmente a tarde inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
Fiksi PenggemarUm acidente pode desencadear muitas coisas, sejam elas tristes ou felizes, para Kenma, o ocorrido lhe rendeu mais felicidade do que tristeza. Capa não é de minha autoria, crédito aos autores.