Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente...— Um dia, David Nicholls.
3° Capítulo -
Após os três terminarem de mostrar a última foto, Bokuto puxou um assunto aleatório, e ficamos conversando até dar o horário em que eles teriam de ir embora. Foi um momento divertido, em que eu pude me descontrair e pensar em outra coisa que não seja exames e mais exames.
A médica, após anunciar que o horário de visitas tinha acabado, resolveu ficar na sala arrumando algumas coisas. Eu estava me perguntando quando finalmente iria poder voltar a ter minha vida, poder voltar a minha casa e ter minhas coisas novamente.
- Dr. - A chamei.
- Precisa de algo?
- Eu só queria saber quando poderei ter alta do hospital?
- Alta? Oh, está apressado para voltar, certo? - Perguntou. - Não se preocupe! Você melhorou bastante desde que chegou aqui a um mês atrás, se continuar assim, em uma ou duas semanas você poderá voltar para casa.
- Sério? - Perguntei surpreso.
- Sim!
- Que bom, estou curioso para saber como era a minha casa.
- Imagino que esteja mesmo, é normal - disse compreensiva.
- Só estou um pouco apreensivo se eu vou conseguir fazer as mesmas coisas que eu fazia antes.
- Bom, você esqueceu de absolutamente tudo, você é praticamente outra pessoa, então até que você recuperar sua memória completamente você terá de receber ajuda dos seus amigos e familiares - explicou. - Então não fique pensando muito nisso, tudo tem sua hora!
- Ok, muito obrigado.
- De nada! Terei que ir agora, se sentir dor em algum lugar, avise alguma enfermeira - alertou.
- Ok.
[...]
1 semana já havia se passado, durante esse tempo, Kuroo veio me visitar todos os dias, e quando Akaashi e Bokuto podiam, eles também vinham.
Recebi a maravilhosa notícia que finalmente iria poder ganhar alta do hospital, porém ainda teria que tomar todos os remédios e ir ao médico verificar meu estado a cada uma semana.
Mesmo não sendo algo tão bom ao ponto de eu já poder parar de tomar os remédios e visitar o médico semanalmente, eu poderia pelo menos ficar em minha casa longe da correria que é hospital.
Meus pais não vieram me visitar desde o dia em que eu acordei, porém fui informado que seria eles quem me levariam para a casa, confesso que estou um pouco ansioso para saber como eles reagirão diante a mim, eu só realmente espero não ser tratado como um mero desconhecido!
Kuroo não poderá me visitar hoje devido ao trabalho, porém recebi a notícia de que outras pessoas virão falar comigo, eles não deram detalhes de quem viriam, então tem a grande possibilidade de ser Bokuto ou Akaashi.
Estava sentado em minha maca quando ouvi batidas na porta, não pareciam ser de Akaashi, pois elas eram fortes e agitadas, então poderia ser Bokuto ou até outra pessoa. Murmurei levemente um "entra", curioso para saber quem entraria por aquela porta.
Um garoto ruivo que parecia ser mais baixo que eu entrou acompanhado de um cara alto com cabelos pretos, ele estava com uma feição emburrada no rosto, mas diferentemente da maioria das pessoas, parecia que aquela era sua feição normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
Fiksi PenggemarUm acidente pode desencadear muitas coisas, sejam elas tristes ou felizes, para Kenma, o ocorrido lhe rendeu mais felicidade do que tristeza. Capa não é de minha autoria, crédito aos autores.