O treino acabou, e chamei o Rodrigo para irmos embora, pois estava cansada ainda da viagem.
Pedro: Gostei de te conhecer.
Igualmente - falei sorrindo..
Gabi: Vem amanhã de novo, vai ser legal. Aí a gente sai depois do treino e damos um rolê. Né não Rodrigo?
Rodrigo: Bom, se ela quiser!
Milena- Claro! Vai ser ótimo.
Gabi: Beleza, então combinado. Amanhã tem resenha!
Milena: Fio um prazer conhecer vocês, foi realizado a parte de um sonho.
João: O prazer é nosso, de conhecer uma pessoa tão legal igual você!
- Pedro bate de leve o ombro no Arrasca e cochicha em seu ouvido: "Sacou o clima que tá rolando né?!"
Arrascaeta: Sí, lo noté. - fala com aquele sotaque lindo dele.- com o João falar aquilo eu logo senti que minhas bochechas envermelharam de vergonha e logo ele passou a mão na cabeça com vergonha também porque o elenco ficou olhando para ele.. kaka, muito fofo né gente?!
O Gabi logo falou para o Rodrigo: "Vai ter casal novo daqui uns dias, anota aí."
O Rodrigo simplesmente ribou uma sobrancelha negando o que o Gabi disse e claro eu balancei minha cabeça negando também..Rodrigo: Então vamos Milena. - concordo saindo..
- quando íamos saindo escutei o Pedro falando para o João: "Se está apaixonado por ela não nege seus sentimentos..."
-Entrarmos no carro-
Gostou de conhecer eles? - Rodrigo fala
Sim, muito. - repondo com um sorriso que não negava minha felicidade..
Rodrigo: E o João Gomes?
O quê que tem ele? - pergunto sem entender entendendo..
Rodrigo: Você percebeu né? Sei que não é tão sonsa assim. Percebeu ou não que ele gostou muito de você?
- apenas fiquei em silêncio olhando para ele -
Rodrigo: Sei que você já é maior de idade mas está na minha casa, sobre as minhas responsabilidades..
Milena: Mas o que eu fiz? O que eu falei? Rlx cara, Aff.
- ele suspira, e fala: "Tem razão, eu falei sobre coisas que não existem, imaginei e falei sem pensar.
Milena: Pois é, tá desculpado..
Rodrigo: Mas de que ele tá gostando de você tá e eu tô de olho, olha lá hein. kakakakaka
- apenas ri, negando com a cabeça.Tem mais novidades vindo aí, será o que acontecerá no capítulo 4? 👀❤️
Deixa a estrelinha aí... 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo De Amar Para Sempre - João Gomes
FanfictionEssa história fala sobre Milena de 18 anos, irmã do jogador do Rodrigo Caio do Flamengo, que no qual João Gomes (jogador) se apaixona..... 💕 Será que a deseje amar para sempre?