Milena

74 4 0
                                    

Até que eu realmente queria ficar lá com o João, mas achei melhor deixar ele resolver mesmo. Depois eu só pergunto o que aconteceu..
O Bê comeu uma maçã, assim que ele terminou o João me chamou, e eu voltei pra sala...
Milena: Oi, iai, o que resolveram?
João: Ah Milly, cê sabe que eu não tenho nada pra falar com aquela garota, mas eu mandei a real pra ela , "de novo"! 😒
Milena: O que você falou?
João: Primeiro ela falou que precisa me ver, pra conversarmos pessoalmente e tals, mas eu falei que não temos nada o que conversar. Que a melhor coisa que ela faria era me deixar viver em paz e ela viver a vida dela, pra ela me esquecer, que viveríamos melhor se cada um vivesse sua vida!
Milena: hmm, arrasou nas palavras João 🤭.  Mas e o que ela falou?
João: Ah, depois ela disse: Que ela não conseguia viver sem mim, que ela não viveria melhor como eu estava pensando. Eu só relembrei o que ela fez comigo e desliguei o celular..
Milena: Hm..
João: Mas mudando de assunto, cadê o Rodrigo e a Taiane?
Milena: Ah, eles saíram mas estão pra voltar.. hm, eu ia esquecendo de falar..
João: O que??
Milena: O Rodrigo e a Taiane vão pra casa da minha mãe, vão passar uns dois dias lá.. eu só não vou por causa da Universidade, que no caso era pra mim ir amanhã, mas só vou na terça, por causa de uns documentos que vou levar ainda..
João: Então cê vai ficar aqui sozinha? Por 2 días?
Milena: Sim ksksks
João: Eu vou falar com o Rodrigo, pra você ir lá pra casa.. melhor do que deixar você aqui, não é? ( me beija )
Milena: Só você mesmo, hein João! Kakkakakak
João: Hm, errado eu não estou!! 😄
(rimos)
João: Amor, eu vou indo! Mas talvez eu venha aqui hoje, falar com o Rodrigo ksksks mas se eu não vinher, mando mensagem! Tá bom? Beijos, te amo muito!! (me abraça)
Milena: Eu também te amo muito! 🫂
João: Tchau..
Milena: Tchau... Dá tchau pro tio João, dá.. - falo com o Bê
- Bernardo sinaliza um tchau com a mão.. - João sorrir
Milena: Se não vinher, não esquece de mandar mensagem.. - falo, ele indo em direção ao carro.. -
João: Tá bom, se eu não vinher, eu mando sim! 😊 Tchau, te amo baby..
Milena: 😊

🌟🌟🌟♥️

O Desejo De Amar Para Sempre - João Gomes Onde histórias criam vida. Descubra agora