Tanta forma que o João tava me chamando e já estava ficando com vergonha! Milly, Vida, dizendo que me ama... Ouvir isso dele era como se eu estivesse em um sonho que não queria mais acordar! Isso realmente seria o AMOR? Mas pq estou me perguntando isso ainda?! Claro que é amor, eu o amo tanto. Não tem como negar.... Mas é melhor eu ir dormir, está tarde! Eu não sabia se o João já tinha dormido, e eu não queria olhar se estava ou não pq vai que ele não dormiu ainda kkk?! Vou é dormir ...
A noite passou tão rápido que nem percebi, acordei e fui ao banheiro. Mas não lembrava que eu tinha dormido na casa da Jéssica 🤦🏻♀️, fui procurar minha escova e não encontrei. Foi aí que lembrei q eu estava lá! O João não estava mais no quarto, então fui procurar a Jéssica para falar com ela. Ela estava no quarto.
Jéssica: Oi amiga, bom dia!
Milena: Oii bom dia.
Jéssica: Como foi a noite?
Milena: Foi normal!
Jéssica: Hm, sério? Kk
Milena: aff, tá ksks.. deixa eu te contar! -fechei a porta, e fui contar tudo para ela..-
Milena: Amiga, rolou outro beijo.
Jéssica: Aaah, que? Meu Deus, que felicidade amigaaaa. Então agora vocês estão namorando né isso? Eu sabiaaa rsrs gloria a Deus! Já não aguentava mais o papel de cupido por causa de vocês. Kkk
Milena: Calma amiga kkk não estamos namorando ainda. Mas eu acho que é só questão de tempo!
Jéssica: Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Ruim porque vocês ainda não estão namorando e bom pq é só questão de tempo... Mas me conta vai, porque se beijaram de novo?
Milena: Ah amiga, foi assim...
-batem na porta-
Jéssica: Agora não, volta depois..
Milena: Que isso amiga.. pode entrar!
O João entra e diz que o café da manhã já está na mesa.
Jéssica: Aah João, a gente tava conversando. E você atrapalhou!
João: Desculpa, eu não sabia oxii.
Milena: kkk cês são demais.. vamos amiga, a gente conversa depois!
Jéssica: Bora.
Fomos para a sala, quando terminamos o João disse que estava indo para o CT pra treinar..
Milena: João, posso ir com você? É que de lá já vou pra casa com o Rodrigo..
João: Pode, vamos?
Milena: Tem como esperar alguns minutinhos? 😁 Vai ser rapidinho.
João: Espero sim, a gente ainda tem alguns minutos.
Milena: Tá, já volto. Anda amiga, vem aqui!
Jéssica: Bora!
- fomos para o quarto..-
Jéssica: Que foi amiga?
Milena: Amiga, cê tem escova de dente aí que não usou? É que eu não sabia que iria dormir aqui e não trouxe a minha ksksks
Jéssica: Ah sim amiga kkk tenho sim!
Milena: Que bom kkk
- escovei meus dentes, e fui para a sala de novo.
Milena: Vamos João!
João: Vamos...
Milena: Você não vai amiga?
Jéssica: não amiga, hoje não!
Milena: Porque?
Jéssica: Só falta de vontade mesmo..
Milena: Então tá. Tchau! Beijo amigaa!! 😘
Jéssica: Beijo...😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo De Amar Para Sempre - João Gomes
FanfictionEssa história fala sobre Milena de 18 anos, irmã do jogador do Rodrigo Caio do Flamengo, que no qual João Gomes (jogador) se apaixona..... 💕 Será que a deseje amar para sempre?