Milena

209 8 1
                                    

Como eu já sabia como era, eu levantei bem cedo. As 07:30 AM eu fui tomar café da manhã. Me vi de frente o Rodrigo e a Tayane que também estava indo.
Bom dia! - falei sorrindo
Ambos: Bom dia..
- fomos para a mesa e começamos a comer. não pude esperar mais e perguntei logo:
Rodrigo, posso ir para o CT do Ninho hoje? As meninas vão, elas que me chamaram..
Rodrigo: Mas pra que?
Tayane: Deixa Rodrigo, talvez as meninas vão para tomar um sorvete ou algo assim.
Rodrigo: Tá. Mas não se atrasa hoje de novo.
Milena: Que horas são?
Rodrigo: São 08:02... vamos as 08:50.
Milena: Tá bom, vou me arrumar!
- fui para o quarto e já fui avisar a Jéssica..

whatsapp on

Jéssica

Milena: Oi

Jéssica: Oi amiga.
             Cê vai?

Milena: Vou, ele deixou!
mas novamente
por causa da Tayane.

Jéssica: Ela é incrível.

Milena: Muito..
Vou me arrumar aqui.
Tchau, até daqui
a pouco..

Jéssica: Tchau, até mais..

whatsapp off
Q

uando fiquei pronta desci para a sala. Era 08:45, ela já foi chamando para irmos.

Quando chegamos os outros e as meninas estavam chegando também. A Dhiô não foi pois estava viajando... Os meninos foram treinar. Eu, a Jéssica e a Vitória fomos tomar sorvete, na sorveteria que tem próximo ao CT.

Milena: Vão querer de que?
Jéssica: Chocolate!
Vitoria: Morango..
M

ilena: Moça, quero dois sorvetes de chocolate e um de morango..

Moça: Só um instante!
-

Quando eu cheguei lá com os sorvetes:

Vitória: Obrigada amiga..
Jéssica: Obrigada cunhada. - me olha sorrindo
Vitoria: O que eu não sei? Tão namorando? Você e o João Gomes? - pergunta curiosa me olhando.
Milena: Não! Não estamos. É brincadeira da Jéssica.
Jéssica: Mas saíram ontem a noite..
Vitória: Sério?! Que legal. Primeiro encontro dos dois..
Milena: Não foi realmente um encontro, só saímos como amigos.
Jéssica: E lá "descobriu" que ele te ama né? kk
Vitoria: Que fofos! RS
Milena: Se eu soubesse que vocês iriam ficar falando isso nem teria ido.. - rimos
Vitoria: Mas falando sério amiga, vocês formam um casal lindo...
Milena: Bom, essa conversa tá indo longe demais kkk, vamos voltar para o CT. Tá quase na hora do treino acabar..
Vitória: Vamos então.
Jéssica: Bora.

- fomos para lá, quando chegamos faltava 30 minutos para acabar. Entramos e a Jéssica disse que queria tirar fotos com a gente porque ela não tinha nenhuma de nós juntas. A gente concordou, tiramos as fotos até o treino acabar, quando acabou a Vitória pediu para tirarmos uma foto com todo o elenco. A foto ficou muito legal... Depois de tirarmos a foto eles entraram para trocar de roupa, mas o João ficou para trás e me chamou! Eu fiquei lá agora ver o que ele queria, e ele falou.

João: Pensou no que eu te disse ontem?
Milena: Eu... - quando eu ia respondendo o Rodrigo me chamou pra irmos embora - Tenho que ir, tchau.
João: Tchau.

O Desejo De Amar Para Sempre - João Gomes Onde histórias criam vida. Descubra agora