Jéssica

225 9 0
                                    

Estou torcendo para que meu irmão namore logo com a Milena, ela é tudo que ele precisa. Uma pessoa que goste dele de verdade, que seja dócil, carinhosa e que a confiança e a lealdade esteja sempre a frente dos dois. Mas não vou pensar muito alto, até porque meu irmão ainda está com mágoas e medo de que a Milena faça o mesmo que a Lara, mas acredito e confio plenamente que ela não faça o mesmo.
Muitos de vocês devem está se perguntando o que a Lara fez, então....
" ela simplesmente traiu ele com o melhor amigo dela e depois disse que queria terminar com ele porque ela encontraria alguém melhor."
Nossa, isso acabou com ele.
Mas, não vamos mais falar daquela cobra.
Acho sim, que a Milena e o João formam um belo casal.
Olha que a Milena é muito linda e o meu irmão né falo kkk, muito gato! Só aquele sorriso dele... Sou bonita puxando a ele hehe.
Espero que esse encontro dê em alguma coisa!

Milena

Eu estava esperando o João na sala e vejo o Rodrigo vindo para a mesma. E me disse:
" Deixei você ir porque não vou te prender em casa, tem que sair mesmo e porque confio em você, sei como é minha irmã! - fala me abraçando.
O João logo chegou ...

João: Boa noite Rodrigo!
Rodrigo: Boa noite João.
João: Vamos Milena?
Vamos! concordei
Rodrigo: Juízo!!
Pode deixar! - falo e dou um sorriso
Rodrigo: João...
- João olha para trás.
Rodrigo: Cuida bem dela!! Estou confiando em vc.
João: Pode deixar!

- e sim, eu estava um pouquinho nervosa. Iríamos sair somente eu e ele, para onde eu ainda não sabia. Mas eu confio no João.
A gente já tinha entrado no carro quando ele disse:
" Me fala mais sobre você! "
Tipo o que? - perguntei
João: Qualquer coisa! Sobre namorado, família, estudos... Você que sabe qual assunto não é incomodo falar.
Milena: Bom, eu não namoro e nunca namorei. E..
João: Mas pretende namorar agora?
Milena: Não sei acho que só preciso encontrar a pessoa certa, que me ame de verdade. Não quero sofrer no meu primeiro relacionamento. E vc?
João: Eu? Eu já sofri por amor sim. A garota deixou meu coração em pedaços. - fala um pouco triste.
Milena: Sério? Sinto muito! É disso que eu te bom medo, é que alguém né magoue, eu não quero sofrer por causa de homem..
João: E se encontrar alguém que te ame e que tem o dejeso de te amar para sempre?

O Desejo De Amar Para Sempre - João Gomes Onde histórias criam vida. Descubra agora