Confesso que fiquei preocupada com essa conversa que o Marcos Braz e o Dorival iria ter com o João, isso nunca tinha acontecido, pelo menos não depois que eu cheguei aqui.. mas é esperar pra ver!
Rodrigo: Vamos Milena.
Milena: Mas Rodrigo, vamos ver logo o que foi com o João. Por favor! Espera só mais um pouco...
ER7: É Rodrigo, vamos esperar! Rlx..
Pedro: O que vocês acham que é?
Diego Ribas: Ele não fez nada de errado, então não tenho ideia!
Rodrigo: Eu suspeito de uma coisa, mas acho que não é isso que tô pensando! E espero que não seja... E que seja também!
Diego Alves: O que você acha que é?
Rodrigo: Lembram quando foi para o Andreas sair? Que eles também chamaram ele na sala?
Gabi: É o que eu tô pensando?
Rodrigo: Talvez sim..
Milena: Vocês acham mesmo que ele pode sair se for isso gente?
Rodrigo: Bom Milena, tudo é possível!!
ER7: E porque cê espera que seja e que não seja?
Rodrigo: Seria bom ele ter uma carreira na Europa! Muitos jogadores querem isso.. Ele é um mlk sensacional e tá jogando pra krlh é possível algum clube querer comprar ele.. E a parte que eu quero que não seja é porque eu sei que ele não quer sair agora do Flamengo! E eu entendo, eu por exemplo, também não quero sair agora do Flamengo...
Gabi: Concordo contigo mano!
Rodinei: É cara, isso que você falou é verdade!
Milena: Espero que não seja pra ele sair do time! 😟
Pedro: Milena, cá entre nós, me responde uma coisa. Cê gosta do João não é? Eu sei que ficar triste se for isso mesmo, é normal.. pq eu também estou muito preocupado! Mas você gosta mesmo dele né?!
- quando o Pedro me perguntou isso eu pensei logo: "ih cara, tô fudida!!! 😨",fiquei pensando no que dizer.
Pedro: Não quer responder porque o Rodrigo tá aqui? Ou é por causa de todo mundo?....
Milena: Nada a ver cara! Alguém quer água? Tô indo no bebedouro!!!
Gabi: Não.. vai lá!
- bom, não foi só uma desculpa. eu queria mesmo tomar água... enquanto eu saí, o João chegou!! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo De Amar Para Sempre - João Gomes
FanfictionEssa história fala sobre Milena de 18 anos, irmã do jogador do Rodrigo Caio do Flamengo, que no qual João Gomes (jogador) se apaixona..... 💕 Será que a deseje amar para sempre?