João Gomes

57 4 1
                                    

- ela saiu bem triste, eu percebi.. eu não sabia que ela não ia sair daquele jeito.. mas eu entendo! -
João: Ei, espera..
VP: Relaxa, ela só deve tá querendo ficar sozinha por enquanto.. foi muito repentino.. você pode ir Rodrigo, leva ela para casa, você também João, vai para casa e pensa um pouco... Fala com ela pela tarde, ela já vai tá mais calma!
Rodrigo: É, vai lá hoje a tarde.. vocês tem que ficar de boa, lembra que ela vai ter que ficar lá, enquanto eu vou viajar né?
Jéssica: Que?? - fala animada
João: Pois é.. Espera, ela vai ficar lá mesmo???
Rodrigo: Não tem outro jeito.. porque? Não quer que ela vá mais? Se for isso, eu deixo ela com...
João: Que? Eu estou é feliz..  não sabe o quanto..
Rodrigo: Ah sim kkk então eu vou indo, ela já deve está no carro..
João: Tá, diz pra ela que eu vou lá hoje a tarde..
Rodrigo: Pode deixar.. flw galera..!
Gabi: Flw..
ambos os jogadores: Até mais..

João: Eu também vou indo.. vamos Jéssica..
Jéssica: Tchau gente, tchau amiga..
Vitoria: Tchau
- a gente sai do campo de treinamento -
Jéssica: João..
João: Oi
Jéssica: Você tá bem né?
João: Tô sim..
Jéssica: Hm.. mas não parece.. ah esquece! Diz aí, porque não disse logo que não assinaria?
João: Porque eu vou pensar primeiro antes de tomar qualquer decisão...
Jéssica: Então é possível você assinar??
João: Talvez..
Jéssica: Ai Deus...
{....}
13:47

João: Mana, tô indo na casa do Rodrigo, ver a Milena..
Jéssica: Tá bom.. qualquer coisa me manda mensagem..
João: Tá, tchau..

13:59

- aperto a campainha -
Rodrigo: Só um instante.. - responde lá de dentro
- abre a porta -
João: Oi, vim falar com ela..
Rodrigo: Entra aí.. ela tá lá no quarto, o Bernardo acabou de ir onde ela.. ele deve tá chegando agora no quarto dela! Vai lá!
João: Tá bom.
- vou em direção ao quarto dela, antes de entrar eu ouvi -
Milena: Talvez o tio João vai embora sabia? - com voz de choro
Bernardo: Ham? - fala como se não entendeu
Milena: O tio João, ele.. - bati na porta, eu não queria mais ouvir isso dela -
Milena: Quem é? Pode entrar..
João: Oi
Milena: Ah, oi João.. - fala limpando as lágrimas do rosto - entra..
Tio João.. - o Bernardo fala sorrindo e me abraça
João: Oi Bê, tá feliz em me ver?! - rimos - A gente precisa conversar, né Milly?!
- ela concorda -
Milena: Desculpa ter saído daquele jeito hoje mais cedo, eu tinha que resolver umas coisas, aqui..
João: Hm, tudo bem.. entendo! Mas como cê tá ? Tava chorando?
Milena: Não, não. - rir - eu só, tava rindo do Bê aqui e ri tanto que acabei chorando. - rir sem jeito
João: Aah e o que ele falou de tão engraçado? - rir
Milena: Ah, ele.. ele disse que... a avó dele tava ficando velha, falando de minha mãe, tá vendo?! - rimos
João: Cê falou isso Bernardo? Que feio - rir desconfiado
Bernardo: Eu não - falou rindo
João: Ah  - olho pra Milena ainda sorrindo
Milena: Nossa Bernardo..
João: Mas me fala aí, tava chorando por causa do que aconteceu mais cedo? - ela não responde - eu.. - alguém bate na porta -
Tayane: Oi, desculpa atrapalhar, eu só vim buscar o Bernardo.. vamos Bê, papai tá chamando! - eles saem -
Milena: Você vai assinar?
João: Não sei ainda, eu vou pensar.. se eu aceitar, vai ter o lado bom e o lado ruim...  O lado bom é que vou poder jogar outros jogos importantes e ter novas experiências no futebol e também que vai ser só até 2025, e o lado ruim é que vou ter que deixar o Flamengo, você, minha família, e os outros também, lembrar disso me deixa muito, muito triste! É por isso que não sei ainda se vou assinar ou não!! O que você acha?
Milena: Eu, eu não queria dar opiniões sobre isso, você deve escolher o que for melhor pra você, se você ficar feliz eu também fico, nem que seja para a gente está a quilômetros de distância um do outro, mas você estando feliz é o mais importante..
João: Mas eu não quero ficar feliz sozinho, quero ver você feliz também..
Milena: Eu vou está, sua felicidade é a minha também..
João: Me diz o que quer dizer com tudo aquilo que você falou, quer que eu vá ou que eu fique???
Milena: Eu queria que você ficasse, mas se o melhor pra você e o seu futuro, for que você vá, eu vou ficar feliz e orgulhosa também.. mas, quem vai tomar essa decisão é você, apenas você!
João: Ah - falo e suspiro - eu não sei...
Milena: Pensa mais um pouco..
João: Mas antes de tudo, me promete uma coisa?!
Milena: O que?
João: Você não vai me deixar, independente da minha escolha, né?
Milena: Claro que não!
João: Promete??
Milena: Claro... - eu a abraço .. - pelo menos a Lara não incomodou mais a gente..
João: É, pelo menos por enquanto..

⭐⭐⭐⭐⭐🥺

O Desejo De Amar Para Sempre - João Gomes Onde histórias criam vida. Descubra agora