João Gomes

202 6 1
                                    

Eu acabei escutando o que a Jéssica perguntou. E aquilo me interessa,... eu estava escutando tudo da cozinha..
Jéssica:  Você sente alguma coisa pelo meu irmão?
- a Milena não respondeu...
Jéssica: Tá, você não quer falar.. eu entendo! Mas qualquer coisa que você quiser falar conta comigo tá?
Milena: Não amiga, eu respondo.. Você quer saber primeiro sobre o beijo ou sobre meus sentimentos?
Jéssica: Tanto faz amiga, cê que sabe! Mas se quiser começar a falar sobre o que senti por ele. 🤷🏻‍♀️
Milena: Tá. - ela suspira - eu gosto do João, mas não sei direito como.. se é um gostar diferente ou se é apenas como amigo mesmo..
Jéssica: Entendi. E sobre o beijo?
Milena: Ah amiga, nem eu sei kk. Mas foi bom, nunca imaginei que meu primeiro beijo iria acontecer por uma brincadeira kkk.
Jéssica: Kkk entendo! Mas gostou né? O que você sentiu quando se beijaram?
Milena: Não sei, mas como concerteza aconteceria. Borboletas no estômago, foi incrível; o João sabe ser incrível dentro e fora de campo! Gosto muito dele.
Jéssica: Qual o tamanho da possibilidade de vocês ficarem juntos? Pequena, média ou grande?
Milena: Não sei amiga!
Jéssica: Hm.. João, nunca terminou de fazer as pipocas? - grita da sala.
João: Já sim, tô indo!
............................................................................................
- quando eu cheguei na sala a Jéssica estava escolhendo o filme, e já tinha separado o lugar de cada um. Como esperado, ela deixou a Milena entre eu e ela..
Jéssica: Vou no quarto buscar meu celular..
João: Vamos nos esconder da Jéssica e dar um susto nela kkkkk.
Tá kk. - a Melina concorda sem entender nada
- nos escondemos em baixo da escada, estava um pouco escuro, a Jéssica mesmo tinha desligado as luzes da sala para que ficasse melhor de assistir o filme, e não dava pra ver a gente muito bem. Ficamos esperando a Jéssica voltar, escultamos ela descer a escada.
Milena: Acho que ela está vindo...
João: Sim ksks
- o cheirinho dela é tão bom.., que não aguentei.. me aproximei mais um pouco dela e falei;
" Eu amo você sabia? Amo seu jeito, te amo por inteira!!"
- Acabei beijando ela... Acho que foi um erro, ela iria pensar que eu queria me aproveitar dela e eu não queria que ela pensasse isso de mim!! 

Milena: João?!
João: Desculpa, me perdoa! É que... eu não consegui impedir meu instinto, desculpa!
Milena: Não se preocupe.. Eu perdoo você! A Jéssica está chegando, se prepara! - fala me olhando de um jeito diferente..
Jéssica: Oii, volt.. Oii.. cadê vocês? Será que estão na cozinha? Hm, vou lá. Mano, mas vou devagar. Vai que eles tão la e meu irmão tá se declarado pra ela kkk. 
- a Milena me olhou e eu fiquei com muita vergonha..
João: Se prepara, ela tá vindo..
- ela ia passando pela gente e assustamos ela kkk foi muito engraçado.. ela quase morri do coração..😂
Depois que o filme acabou tiramos fotos, e nos divertimos muito! A Milena não mudou comigo, mesmo sabendo do que eu sinto por ela.. e isso é bom, não queria perder a amizade dela de jeito nenhum!!

O Desejo De Amar Para Sempre - João Gomes Onde histórias criam vida. Descubra agora