Quando o João me perguntou isso a gente chegou em um cinema. E para mim fugir um pouco da pergunto...
- Chegamos?
João: Sim, mas não vamos para o cinema agora. Primeiro vamos para aquela pizzaria. - fala mostrando a mesma.
Ah sim. - falo sorrindo e descendo do carro
- entramos na pizzaria e nos mostraram uma mesa para dois, ao sentarmos ele falou:
" Você não respondeu a minha pergunta, mas se não quiser responder não tem problema.."
Milena: Não, eu respondo. É.. se eu encontrasse alguém que for me amar do jeito que voce falou, concerteza eu namoraria a pessoa sim!
- sorri timida, até porque eu estava pensando: "Concerteza ele tá falando dele... Aí meu Deus..."
ele só sorri e eu fiquei mais nervosa ainda!
O moço venha com os cardápios.João: Vai querer a pizza de que?
Milena: Ah, qualquer uma.
João: Traz de presunto. Pode ser Milena?
Milena: Pode!
João: Tá. E trás duas Coca-Cola também!
Garçom: Tá bom, com licença!O João olha para mim e diz:
Você é muito linda!..Milena: Ah João, quer me deixar com vergonha?! - sorri
João: Mas é sério! Se eu pudesse te admirava o tempo todo. - fala passando a mão no meu rosto.o moço chega com a pizza e as cocas. Para falar a verdade não fez mal, eu estava tão nervosa que minhas mãos soavam..
terminamos de comer a pizza e chegou a hora de irmos para o cinema, quando íamos entrando entrando o Rodrigo me mandou uma mensagem dizendo:
"As 22:00 é para vir embora."
eu apenas respondi com um "Tá bom!"
O filme começou...
A verdade é que eu não sabia como era o filme, eu nunca tinha assistido! Mas o filme foi ótimo.. Enquanto a gente assistia, não aconteceu nada kkk esperava alguma coisa né!? kkkkkk
Eram 21:50 quando o filme acabou, saímos do cinema e fomos para o carro pra ir para casa, e ele disse:
"A gente ainda tem 10 minutos ainda, não vamos gastar 5 para chegar em sua casa. Aqui perto tem um lugar muito legal, o que acha de irmos lá? Fica até mais perto da casa do Rodrigo. "
Milena: Tá, vamos! Mas a gente tem que ir mesmo as dez horas ok?
João: Pode deixar..
- aí chegarmos nesse "lugar muito legal" eu vi que era onde tiravam e revelavam fotos. E eu pensei o pq que ele quis vim logo aqui, será que vai querer que tiramos fotos juntos?
Tive a resposta logo em seguida, foi exatamente o que eu pensei. Tiramos 4 fotos, ele ficou com duas e eu com duas....
Chamei ele para irmos, já estava no horário que o Rodrigo marcou. Como ele disse, era bem pertinho. Antes de eu descer do carro ele me falou uma coisa e pediu para mim pensar no que ele me disse: ....Quer saber o que o João vai falar?
Então fica de olho no próximo capítulo..
E deixa a 🌟!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo De Amar Para Sempre - João Gomes
FanfictionEssa história fala sobre Milena de 18 anos, irmã do jogador do Rodrigo Caio do Flamengo, que no qual João Gomes (jogador) se apaixona..... 💕 Será que a deseje amar para sempre?