Cap 3

157 6 0
                                    


Dois dias depois daquela missão kakashi consegue fotos de pessoas que podiam esta trabalhando naquela madrugada de agências de correio próximo ao local e reconhece um dos funcionários e pede um dossiê sobre o indivíduo e pede para sai chama naruto, sakura e shikamaru para uma reunião de emergência sai chama os três agora com os três reunidos no escritório do hokage além do próprio sai e kakashi.

Eles não eram mais adolescentes agora eram adultos, Naruto sendo considerado o shinobi mais forte da aldeia tendo total controle sobre sua biju sakura como a konoichi mais forte de sua geração e a melhor ninja médica além de shikamaru agora braço direito do sexto hokage e sai líder dos caçadores anbu.

(Naruto)-aconteceu alguma coisa kakashi sensei?.

(Sakura)-é por quer nos chama assim tão de repente?

(shikamaru)-seja o que for parece importante não estou certo?

(Kakashi)-de fato é de extrema urgência.

(Naruto)-então fala logo.

*kakashi pega uma foto de sua gaveta e coloca sobre a mesa*

(kakashi)-o nome dele era akira saito trabalhava em uma agência de correio na fronteira do país do fogo como entregador ele estava prestes a vender um pergaminho que contia nijutso proibido para um empresario, mas antes que finalizassem a venda eu e sai e eu os atacamos sai prendeu o empresário e os capangas enquanto eu fui atrás de akira após conseguir atingi-lo com uma bola de fogo o deixou sem camisa colocando amostra a uma marca da maldição como o símbolo do mangukyou de sasuke---

*bate na mesa*(Naruto)-você acha que sasuke tema alguma coisa haver com isso? kakashi ele se arrependeu de seus crimes e até faz missões fora da aldeia.

(Shikamaru)-naruto deixa o kakashi termina de falar.

(Kakashi)-como eu ia dizendo avia uma marca da maldição um pouco abaixo da nuca nas costas, mas antes conseguir tirar qualquer informção a marca se ativou e chamas negras surgiram e o queimaram vivo até não sobrar nem o pó sim, naruto, mas eu não acho só pode ser o sasuke aquelas chamas negras eram sem dúvidas o amaterasu de sasuke.

(Shikamaru)-á entendi então tudo foi uma farsa o que seria uma jornada de "redenção", na verdade era uma jornada em busca de poder as missões que sasuke faz em nome da folha era apenas um disfarce.

(Kakashi)-exatamente shikamaru

(Sakura)-não pode ser então as missões as cartas eram tudo um disfarce.

(Naruto)-Sakura não acredito que você acredita nisso sakura.

*fala gritando*(Shikamaru)-abra os seus olhos naruto sasuke nunca se arrependeu de seus crimes essa tal marca possivelmente controlava o pobre rapaz sasuke não é mas seu amigo de infância ele é um criminoso.

sakura abaixa a cabeça e começa a chorar.

(Sai)-eu falei com kakashi ele concordou em fazer uma reunião daqui a uma semana só, nós cinco e sasuke é claro vamos entrar em contato e dizer que é uma reunião para falar sobre as novas políticas adotadas pela folha e que todos os shinobis vão estar presentes, mas vai ser uma armadilha para colocalo contra parede.

Todos saem do escritório e vão para suas casas.

Um final diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora