Cap 11

125 5 2
                                    

Apesar de kakashi afirma que manteria segredo temporariamente depois da reunião pensou bem e com a ajuda de shikamaru contou sobre sasuke com os ninjas de alta patente e estava organizando uma reunião com os cinco kages sabia que não poderia gastar tempo quanto, mas deixavam o tempo passar mais sasuke tomava controle das coisas um mês se passa depois que a farsa de sasuke e descoberta e no país do ferro ocorre a reunião com os cinco kages e todos estão sentados em círculo de frente um para o outro cada um com dois guarda costa.

Após kakashi explicar a situação todos ficam surpresos com a revelação de kakashi e afirmam que não é a primeira vez que sasuke aparece como uma ameaça e que deve ser parado kakashi conta sobre a reunião e que concordou com as condições de sasuke o quarto raikage principalmente não fica nem um pouco satisfeito.

(4°Raikage)-Quando recebi inesperadamente o seu convite para esse encontro sabia que não viria boa coisa e você abaixa a cabeça tão rapidamente porque não revidou?

(Mei)-Raikage o uchiha não é mais aquele moleque que enfrentamos agora é um homem como poder capaz de lutar de igual para igual com Naruto uzumaki.

(Gaara)-Raikage devo lembrá-lo do que kakashi acabou de nos contar sasuke tem sua própria marca da Maldição um pequeno deslize e inocentes morrerão.

(Onoki)-Kakashi já sabe quais são as pessoas marcadas.

(Kakashi)-Não sei quem são ou quantas são só sabemos que a maioria são pessoas ricas de posses e civis comuns.

(Gaara)-Então diga porque esse encontro pretende fazer algo contra sasuke?

(Kakashi)-Nada que envolva violência é muito perigoso quero a cooperação das cinco grandes nações para investigar até onde vai o controle de sasuke já que ele marcou pessoas de diversas nações shikamaru e sakura vão até à casa sasuke tratar de alguns negócios em dias e semanas diferentes e aproveitarão para fazer espionagem.

(Raikage)-essa garota sakura não é aquela médica ninja até aonde sei ela não era apaixonada pelo uchiha?

(Kakashi)-intendo sua insegurança Raikage, mas não se preocupe sakura agora é uma mulher responsável e madura sabe se cuidar sozinha e não deixa que os sentimentos atrapalhem sua missão.

(Mei)-acha mesmo que pode controlar uma garota apaixonada?

(Kakashi)-eu garanto que sakura já passou dessa faze, aliás enquanto estamos aqui shikamaru está a caminho da casa de sasuke.

(Gaara)-acha mesmo que vai conseguir para-lo sozinho?

(Onoki)-o kazekage tem razão acha que vai conseguir pará-lo sozinho você já tentou fazer isso uma vez e falhou.

(Kakashi)-por enquanto não podemos pará-lo, mas podemos tentar controlá-lo com ajuda de todos presentes nessa sala.

(Raikage)-e se isso falhar e se não conseguimos pará-lo e talvez após matá-lo a marca desapareça.

(Kakashi)-Não tem como saber disso é muito arriscado eu me responsabilizo de cuidar de sasuke só preciso da colaboração de vocês.

Todos estão desconfiados eles voltam a ver sasuke como uma ameaça que deve ser detida, mas entendem que não tem controle sobre a situação por isso

Aceitam ajudar a folha e as condições de kakashi enquanto isso shikamaru está a caminho da casa de sasuke.

*Só para relembrar*

Onoki-(terceiro tsuchikage)

Mei terumi-(quinta mizukage)

Gaara-(quinto kazekage)

quarto raikage(não lembro o nome dele pesquisei do (google) e parece que é "darui", mas não tenho certeza)


Um final diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora