VOTEM🌟|||COMENTEM😉
As pessoas as vezes ficam presas ao passado presas em crenças antigas e não abrem a mente para as coisas novas e julgam tudo o que é diferente Homura e Koharu conselheiros da folha ainda mantinham vivo os ideias de Danzou faziam de tudo para prejudicar aqueles que consideravam responsáveis por sua morte.
Sasuke seu assassino e outros, cúmplices, Kakashi deveria telo matado quando ainda era jovem, não devia ter o perdoado.
Espalhar que Sakura era uma vadia que traiu a vila com o Uchiha dizer que Tenten só gostava de neji por interesse e que se casou logo em seguida e ainda tinha Hinata.
Avia boatos também que a hyuga era fraca e que se casou com Naruto para ter um pouco mais de desataque para parecer importante, claro aqueles tão ignorantes quanto os conselheiros acreditavam, mas graças aos esforços de Sakura para reconquistar a confiança do povo os boatos pararam.
Hinata era mestre em taijutso de seu clã e isso já estava em evidência as habilidades de Tenten também Sakura tinha pessoas que nunca a viram com maus olhos também a ajudaram muito.
(Homura)-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
(Koharu)-DEPOIS DE TUDO O QUE FIZEMOS PARA PROTEGER A VILA
Os velhos conselheiros estavam na torre do Hokage em frente para o próprio Kakashi Hatake estavam indignados com o que acabaram de ouvir Kakashi deu um sorrisinho discreto por trás da máscara.
(Kakashi)-Vocês ouviram bem, estão expulsos da vila.
(Homura)-Mas por quê?
(Kakashi)-Vocês estão espalhando comentários maldosos dos nossos melhores shinobis atrapalhando a reputação deles, além de já terem tomado decisões sem minha permissão.
(Koharu)-Ham reputação?-disse com ironia.
(Homura)-Ta falando da traidora agora senhora Uchiha?ou da interesseira dos coques à não espera a princesinha do clã inútil é por isso?
(Kakashi)-Exatamente.
(Koharu)-Pois saiba que não nos arrependemos é que saber o Uzumaki ainda é o mesmo demônio de sempre, já pensou se ele é quiser dominar tudo um dia com o Uchiha porque ainda não lutou contra ele é um covarde.
(kakashi)-JÁ CHEGA VOCÊS DOIS ESTÃO EXPULSOS DA VILA E SE VOLTAREM SERÃO CODENADOS E MORTOS ENTEDERAM?
Com raiva os conselheiros saíram do escritório e vagaram pelo mundo, nunca deram nenhuma informação de suas localizações.
Naquele dia Kakashi bufou cansado, mas ficou aliviado de ter tirado aquele peso das costas, Sasuke avia dito para dar um jeito nos dois ou ele daria eles ainda eram influentes querendo, ou não uma prisão daria muita repercussão, achou melhor simplesmente expulsá-los para bem longe.
⏩ ⏩ ⏩
Com isso os boatos pararam de vez, as coisas ficaram mais tranquilas e Sarada avia ganhado um amigo novo, Mitsuki filho de orochimaru.
(Sakura)-Quem é esse bebê?
(Orochimaru)-É meu
(Sakura)-QUE?????
(Orochimaru)-Não é uma gracinha Sakura ele tem 6 meses assim como Sarada ele foi feito em laboratório pensei em acordá-lo quando fosse, mas velho, mudei de ideia.
Orochimaru estava na casa de Sasuke, pois o próprio tinha assuntos a tratar com o Uchiha, mas nesse dia ele levou um bebezinho branco com cabelos azulados e olhos amarelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um final diferente
RandomNessa história sasuke nunca se arrependeu de seus crimes e o que seria uma jornada de redenção para pagar pelos seus crimes, na verdade, é uma buscar por poder, e a única pessoa que consegue controlá-lo é sakura