Esqueci de posta ontem então resolvi postar hoje.
VOTEM 🌟|| COMENTEM😉
(Sakura)-Omoi se sente melhor?-perguntou gentilmente.
(Omoi)-sim..., mas e você o be...
(Sakura)-Não se preocupe, eu estou bem isso Não é nada-disse sorrindo para Omoi.
Sakura avia pedido para Sasuke a encostar Omoi na parede que ela iria curar seus ferimentos e Sasuke obedeceu.
(Sasuke)-Sakura eu acho que já está bom, você não pode ficar agachada e seu chakra.
(Sakura)-Sasuke eu já disse que estou bem-interrompeu antes de Sasuke termina a frase-e o bebê também agora eu preciso me concentrar.
Sasuke olhou incrédulo para Sakura, mas não insistiu, apenas ficou apenas olhando escorado da parede.
Após Sakura ficar satisfeita com seu trabalho se levantou um pouco zonza com a ajuda de Sasuke que a envolveu em seus nos braços como apoio talvez gastou mais chakra do que deveria.
(Sasuke)-eu disse que já estava bom, você é muito teimosa Sakura-disse bravo.
(Sakura)-eu estou bem Sasuke só um pouco cansada.
(Omoi)-Obrigada Sakura-disse se levantando, mas logo voltou ao chão ao encarar o Sharingan de Sasuke ativado.
(Sakura)-Sasuke!-repreendeu.
Sasuke bufou, desativou seu Sharingan e permitiu Omoi a ficar de pé.
(Sakura)-agora Omoi me conta essa história desdo início.
Omoi não disse nada, apenas ficou em silêncio achava que ele estava a encarando, mas logo percebeu estar encarando Sasuke com medo que estava atrás da mesma a envolvendo em seus braços.
(Sakura)-Omoi esta tudo bem ele não machucar você não é mesmo Sasuke?
(Sasuke)-hum-disse virando o rosto com uma expressão de irritação.
(Omoi)-tudo bem...algumas semanas depois que a nuvem foi informada da farsa de Sasuke Uchiha eu estava rondando as fronteiras a pedido do 4°Raikage em busca de qualquer coisa suspeita...quando eu sentir uma presença foi tudo muito rápido ele me segurou pelo pescoço me fez olhar em seus olhos onde eu cair em um genjutso-Omoi encara novamente Sasuke com medo.
(Sakura)-Está tudo bem, Omoi eu estou aqui, olhe para mim-disse gentilmente.
(Omoi)-bem eu vi a vila sendo destruída, minha família morta, o Raikage morto, suas vozes gritando na minha cabeça dizendo "porque nos deixou morrer","a culpa é sua", corpos de crianças mortas, fogo, destruição e ele era o responsável, eu me desesperei era tudo muito real eu sentia a dor de suas mortes o medo foi tão grande que eu o ajudei reunindo informações, mas eu queria parar então quando eu me recusei a continuar traindo minha vila ele me trouxesse para cá.
O desespero na voz de Omoi era evidente, seus olhos se encheram de lágrimas e ele começou a soluçar.
(Sakura)-Você está livre agora Omoi-disse calmamente.
(Omoi)-oque?
(Sasuke)-Sakura isso não....você não po--.
(Sakura)-Sasuke você prometeu que não faria, mas essas coisas Sasuke disse não esconderia nada-disse o encarando brava.
(Sasuke)-eu disse ter informantes na vila da nuvem e que os fazia trabalhar para mim-disse com raiva.
(Sakura)-é, mas não disse que os torturava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um final diferente
RandomNessa história sasuke nunca se arrependeu de seus crimes e o que seria uma jornada de redenção para pagar pelos seus crimes, na verdade, é uma buscar por poder, e a única pessoa que consegue controlá-lo é sakura