Cap20

84 4 0
                                    

Sakura apenas assentiu confirmando com a cabeça.

(Sasuke)-entendi.

(Koharu)-Acho que agora que foi tudo esclarecido, Sakura poque não come um pouco? -disse sorrindo.

(Sasuke)-o que querem com a mãe do meu filho-Ativa o sharingan-essa comida tem algo nela, o que colocaram nessa comida?

(Homura)-SAKURA PELO BEM DA VILA COMA ESSA COMIDA E TIRE ESSA COISA-grita e bate na mesa.

(Sakura)-então é por isso que me chamaram para vim até aqui? Essa comida tem algo que possa machucar o meu bebê, vocês estão loucos EU TO DÊ 5 MESES-disse nervosa.

(Koharu)-Senhorita Haruno é pelo bem da aldeia essa criança pode ser uma ameaça ela só vai atrapalhar sua vida.

(Sakura)-Vocês não tinham o direito, eu já disse é a minha vida.

(Homura)-Você se envolver com um renegado, se entregou feito uma puta, o certo seria você ser expulsa da vila-disse com raiva.

(Sasuke)-JÁ CHEGA-grita-como vocês têm ousam fazer isso tentaram matar o meu filho e ainda poderiam ter matado a minha mulher, eu devia banhar as minhas mãos com o sangue de vocês-se aproxima de Homura com o Sharinga ativado-quer saber? É exatamente isso que eu vou fazer.

(Sakura)-Sasuke?-perguntou assustada.

(Sasuke)-tudo bem Sakura, eu cuido disso.

(Kakashi)-Sasuke pare.

Sasuke se vira para Kakashi que estava na porta e desativa o Sharinga.

(Sasuke)-o que você quer Kakashi?-disse sério.

(Kakashi)-eu soube desse encontro que foi marcado com Sakura temia o pior e vim o mais rápido que pude, mas não esperava te encontrar aqui, o que está fazendo?

(Sasuke)-esses vermes iam matar o meu filho, eu soube que Sakura estava grávida e sobre esse encontro, então vim o mais rápido que pude ela confirmou minhas suspeitas, esse filho é meu.

(Kakashi)-Como você?

(Sasuke)-eu tenho os meus métodos.

Kakashi viu Sakura encolhida sentada na cadeira, parecia assustada, Homura estava nervoso com Sasuke ao seu lado e Koharu congelou.

(Kakashi)-Sakura você esta bem?-se aproxima e se ajoelha-fizeram algo?

(Sakura)-Não, a comida tem algo que mataria o meu bebê, mas eu não comi primeiramente, eu nem viria, mas são os conselheiros, não podia simplesmente dizer não.

(Kakashi)-entendo.

(Koharu)-Kakashi Sakura deve ser expulsa por se envolver com um traidor, um Assassino com um renegado e ainda ter engravidado, deixou suas emoções tomarem conta de suas ações quando estava em missão, isso são motivos suficientes para expulsá-la.

(Sakura)-Kakashi-Sensei?

(Homura)-Senhorita Haruno caso ainda queira ser uma cidadã de bem da folha então coma e acabe com isso.

(Sakura)-NÃO-grita.

(Koharu)-Então...

(Sasuke)-então Sakura ira morar comigo.

(Kakashi)-isso não sera necessário, Sakura não cometeu nenhum crime grave ao ponto de ser expulsa da Vila, isso é desnecessário.

(Homura)-Como não? Ela admitiu ter um relacionamento com o Uchiha durante um ano-disse com raiva.

Sasuke se aproxima de Sakura e Kakashi se afasta, Sasuke se ajoelha e fica na altura de Sakura, Sasuke com às duas mãos faz carinho na barriga de Sakura e encara suas esmeraldas com um olhar frio.

(Sasuke)-Quanto tempo você achou que iria esconder isso de mim Sakura?-disse em um tom frio.

(Sakura)-eu ia contar, só estava esperando ter coragem-disse triste.

(Sasuke)-Não Sakura você não iria você ia esconder essa criança eu sei disso um filho meu filho nosso filho.

(Sakura)-eu não sabia qual seria sua reação se iria querer essa criança.

(Sasuke)-é claro que eu quero Sakura mas do que tudo descobrir algums meses atrás só estava esperando a hora certa.

(Kakashi)-Sasuke não se preocupe não vai acontecer nada de ruim nem para Sakura nem para o bebê.

Sem tirar os olhos da barriga de Sakura Sasuke responde.

(Sasuke)-Você não pode me prometer isso Kakashi se eu não tivesse aparecido meu filho já estaria morto-disse com raiva-eu quero que Sakura venha morar comigo é mais seguro assim hoje foi os conselheiros mas e amanhã? a notícia que Sakura Haruno esta com um futuro Uchiha no ventre vai se espalhar Kakashi.

(Kakashi)-Sasuke você já entrou na vila sem autorização mas dessa vez eu vou deixar passar mas quem decide isso não sou eu.

(Sasuke)-Sakura vamos venha comigo estará mais segura em minha casa-disde encarando Sakura.

(Sakura)-Mas Sasuke se eu for com você isso significa.....

(Kakashi)-Não vai significar nada você continuara sendo uma Kunoichi da folha e podera voltar quando quiser.

(Homura/Koharu)-KAKASHI?-gritam.

(Kakashi)-Como sexto Hokage essa é a minha decisão Sasuke está certo você pode futuramente correr perigo e agora ele é praticamente um Senhor feudal e pai da criança mas a decisão é sua Sakura.

(Sakura)-Eu vou, mas vou pela essa criança só até a poeira baixar.

(Sasuke)-Ótimo então vamos.

(Kakashi)-Eu digo a todos que você vai viajar de férias para ter uma gravidez tranquila.

(Sakura)-Obrigada Kakashi-Sensei-disse sorrindo e se vira para Sasuke-espera Sasuke e tenho que arrumar as minhas coisas.

(Sasuke)-Não precisa eu compro roupas novas, agora vamos não quero ficar mais nem um minuto nesse lugar-disse com um olhar mortal para os conselheiros.

⏩⏩

Sakura apenas se despede de seus pais e amigos que sabiam do seu caso que teve com Sasuke seus pais logo se assustaram tinham medo de algo ruim acontecer com a filha, mas estavam felizes pela notícia que seriam avós.

Todos menos seus pais e amigos mais próximo achavam que Sakura apenas iria sair de férias, Sasuke estava esperando Sakura no portão principal.

(Sasuke)-Você demorou.

(Sakura)-Só estava me despedindo, tem certeza que não é melhor eu levar algo?

(Sasuke)-Já disse eu compro tudo novo para você não se preocupe agora vamos esse lugar me dá nojo.

Sasuke e Kakashi aviam recentemente feito um acordo com a empresa Kaminarimon que construiu e instalou trens automóveis que carregam pessoas e objetos e expandiu por todo país do fogo, o que facilitou o acesso à casa de Sasuke o que levava um dia agora seria apenas algumas horas e Sasuke faz questão de ficar na primeira classe .

(Sakura)-Você não economiza não é mesmo?

(Sasuke)-Para você e o meu filho o melhor que o dinheiro pode comprar-disse e encostou a cabeça na barriga de Sakura-assim vocês dois ficam mais confortáveis agora vamos para casa.

Sakura deitou a cabeça no peito de Sasuke que apenas ficou acariciando sua barriga, foi assim durante toda viagem até chagar na casa de Sasuke.




Um final diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora