Último capítulo.Sarada e Boruto vão em direção à casa do Yamanaca que estava escorado na entrada da floricultura conversando com seus colegas de time.
(Inojin)-Oi pessoal-comprimentou.
Ele disse sorrindo, mas viu que eles não estavam muito bem, seus semblantes estavam sérios, algo tinham algo para falar e logo endireitou a postura, seus amigos também perceberam e fizeram o mesmo.
(Shikadai)-O que ouve Sarada?
(Chocho)-Aconteceu alguma coisa?
os dois perguntaram preocupados.
(Sarada)-Não esta tudo bem eu preciso da sua ajuda Inoji.
(Inojin)-Ham? E o que seria?
(Sarada)-Preciso que entre na minha mente.
(Inojin)-QUE?
O pedido de Sarada espantou todo o trio mas Inojin ficou ainda mais porque ela pediria algo assim?
(Shikadai)-Olha para quê você quer que ele entre na sua mente?
(Chocho)-Poisé isso ta estranho.
(Inojin)-Se o seu pai descobrir eu to morto.
(Sarada)-isso não vai acontecer até porque a minha mãe não deixaria e eu que to pedindo.
(Inojin)-o quer que eu faça?
(Sarada)-Quero que você faça uma espécie de tortura cerebral entre na minha mente e faça eu reviver as piores coisas que eu já vivi e faça que eu sinta o dobro que senti na hora se necessário manipule minhas memórias fala que eu tenha alucinações.
(Inojin)-Mas pra que tudo isso?
(Shikadai)-Isso pode ser perigoso Sarah.
(Chocho)-Boruto você concorda com isso?
Ele apenas balançou os ombros e colocou as mãos no bolso.
(Sarada)-Sou eu que to pedindo ele apoia a minha decisão.
(Inojin)-Me diga porque quer que eu faça isso?
(Sarada)-Porque assim eu vou sentir emoções tão fortes, uma tristeza, uma dor tão forte que assim eu vou poder despertar o maguekyou Sharingan.
(Shikadai)-Manguekyou então é por isso.
(Chocho)-Isso é loucura!
(Inojin)-Eu entendo que queira ficar mais forte mas isso vai cobrar muito de você Sarada e se não funcionar você poder ter tido uma experiência traumatica horrível por nada.
(Sarada)-Mas eu quero tentar se eu conseguir eu posso desativar marca da Maldição que meu pai criou assim vou poder criar um final diferente Para o meu clã.
(Shikadai)-Sua motivação é nobre mas você tem certeza?
(Chocho)-Sarah isso é perigoso tem certeza?
Eles estavam preocupados, cresceram juntos, Chocho principalmente que era sua melhor amiga estava, mas preocupada e apreensiva do que os demais, via a amiga se esforçar ao máximo para alcançar seus objetivos, via seus esforços para não cair nas tentações, sabia que tinha um bom coração.
(Sarada)-Eu pensei muito nisso e eu tenho certeza.
(Inojin)-Se é isso que você quer tudo bem eu farei.
(Shikadai)-Sobre a marca então você seria a resposta?
(Sarada)-Sim eu estudei mais afundo sobre como ela funciona, encontrei anotações antigas da minha mãe e confirmei com a mesma, eu como filha do criador da marca sou a única que pode desativá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um final diferente
RandomNessa história sasuke nunca se arrependeu de seus crimes e o que seria uma jornada de redenção para pagar pelos seus crimes, na verdade, é uma buscar por poder, e a única pessoa que consegue controlá-lo é sakura