Cap21

82 3 0
                                    

Sasuke estava certo, a notícia que Sakura Haruno a Kunoichi mais forte mestre em ninjutso médico um dos pilares de konoha se espalhou rapidamente após a sua partida, os conselheiros se asseguraram disso a notícia chegou até os ouvidos dos Cinco kages que queriam tirar isso a limpo.

(Raikage )-Então Kakashi como você explica isso?

(Kakashi)-eu sei o que Sakura fez foi irresponsável, mas uma reunião com os cinco kages reunidos não é um exagero?

(Onoki)-Uma Kunoichi não qualquer uma, a senhorita Haruno teve um caso com Sasuke Uchiha durante um ano que ela pode ter vazado informações confidenciais que podem colocar a paz em perigo, pode colocar as grandes cinco nações em risco.

(Raikage)-se bem me lembro você nos assegurou que ela não ia se envolver com Uchiha e olhe só agora esta grávida ela está morando com o Uchiha e estava tendo um caso enquanto um mundo shinobi está a bera de um colapso.

O 4.º Raikage disse com um olhar frio e ameaçador em direção a Kakashi, o próprio sabia o motivo de receber tal olhar e podia jurar que o Raikage conseguia ler sua alma através de seus olhos.

(Mei)-Kakashi estamos todos aqui novamente no país do ferro justamente por essas preocupações, você sabe se tem a possibilidade ou algum indício que a senhorita Haruno vazou informações ou até mesmo foi cúmplice de Sasuke Uchiha enquanto teve um caso as escondidas com o mesmo durante um ano?

(Kakashi)-eu entendo a preocupação e agitação de todos vocês, mas faz duas semanas que Sakura começou a morar com Sasuke e de acordo com nossas investigações nada foi vazado e Sakura não parece ter tido nenhum envolvimento com os planos de Sasuke e eu tive uma conversa com Sakura a dois dias atrás.

(Raikage)-é mesmo e sobre o que conversaram e mais uma coisa por que a Haruno não foi considerada uma nukenin ainda?

(Kakashi)-Sakura e Sasuke eram apenas amantes Sasuke entrou na vila e estava na torre do Hokage ameaçando dois conselheiros com Sakura ao lado, o que eu podia fazer confrontá-lo?

(Raikage)-vai me dizer que está com medo do Uchiha ou talvez não tenha de confrontar seu ex-aluno.

(Mei)-RAIKAGE-repreendeu.

(Gaara)-eu entendo sua reação, mas acredito que Kakashi tenha uma explicação certo?-disse calmo, mas autoritário.

(Kakashi)-certo como eu ia dizendo Sasuke marcou civis, políticos, empresario entre outros, ele já controlar 100% de pequenos países ele marcou pessoas que se ele decidir mandar essas pessoas botar fogo nas plantações próximo ao inverno sera nossa ruína vamos ter briga para conseguir alimento e se duvidar ele tem mais influência do que todos nessa sala juntos.

(Mei)-de fato confrontá-lo é muito arriscado, um passo em falso e ele coloca todos nós de cabeça para baixo.

(Raikage)-então Kakashi o que você e a senhorita Haruno conversaram?

(Kakashi)-a dois dias atrás eu fui até a casa de Sasuke a pedido da própria Sakura para um chá da tarde, estávamos no jardim.

Flasbak on

(Sakura)-Kakashi-Sensei que bom que veio-recebeu Kakashi com um abraço caloroso.

(Kakashi)-imagina é claro que eu viria-disse com um sorriso doce-e bebê como ele está?

(Sakura)-ele está bem obrigada por pergunta sentem-se.

Kakashi se sentou ficando de frente para Sakura a mesa era redonda branca assim como as cadeiras elegante e a mesa estava farta com bolos, docinhos chá e biscoitinhos.

Um final diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora