(Koharu) -GRÁVIDA KAKASHI ELA ESTÁ GRÁVIDA DAQUELE UCHIHA-disse indignada.
Por conta da gravidez Sakura teve que pedi licença maternidade de todos os seus deveres, inclusive das reuniões com Sasuke, mas apenas disseram para ele que Ino substituiria Sakura, pois já estava cheia de trabalho, mas é claro os conselheiros queriam tirar satisfação com Kakashi sabiam que mentiram para Sasuke e sabiam que Sakura estava grávida.
(Homura)-Você disse que ela era madura que não iria se envolver com Uchiha, mas ela não passa de uma inútil uma criança.
(Kakashi)-uma inútil que foi crucial para a vitória da 4 grande guerra ninja, uma inútil que salvou e salva milhares de vida por ano, uma inútil que ajudou a reconstruir a aldeia, uma inútil que é a melhor ninja médica entre às cinco grandes nações uma inútil que se não fosse por seus métodos de tratamento vocês dois já teriam morrido de pressão alta-Kakashi já estava farto daqueles dois.
(Koharu)-Já chega Kakashi.
Alguém bater na porta e logo Sakura aparece.
(Kakashi)-Sakura?
(Sakura)-Com licença Kakashi-Sensei o senhor me chamou?
(Homura)-fomos nós minha jovem por favo entre.
Sakura assentiu entra no escritório, estava nervosa já imaginava o que estava por vim.
(Koharu)-Minha jovem, vou fazer uma pergunta e quero seja sincera enquanto a isso soube que está grávida, então me diga essa criança é do Uchiha não é?
Sakura quando ouviu a pergunta logo o tempo parou estava nervosa, seu coração acelerado e suas mãos estavam suando.
(Homura)-Pelo seu silêncio acho já temos a resposta.
(Kakashi)-espera vocês não sabem ela não disse nada, vocês não podem simplesmente vim aqui e fazerem o que quiserem tirando conclusões precipitadas.
(Koharu)-olhe só para ela, esta apavorada diga Haruno QUEM E O PAI?-perguntou já sem paciência.
Sakura se via em um beco sem saída, não podia mentir para os conselheiros, isso seria um crime, mas também tinha receio pelo bebê.
(Sakura)-Sasuke Uchiha-respondeu quase susurrando.
(Koharu)-Eu sabia Sakura minha jovem me escute o Uchiha sabe?
(Sakura)-Não ele não sabe.
(Koharu)-Ótimo melhor, assim você foi convocada a vim até aqui não só para confirmar nossas suspeitas mas também para lhe propor algo que acredite é para o bem da Aldeia.
(Kakashi)- e eu posso saber o que seria?Sabe, eu sou Hokage e tenho que ser informado desse tipo de coisa.
(Homura)-Sabemos disse Hatake por isso estamos aqui.
(Koharu)-Sakura minha jovem você é jovem bonita e uma excelente kunoichi tem uma vida inteira pela frente essa criança só atrapalharia sua vida além que já tivemos muitos problemas com Uchihas essa criança pode futuramente ser um perigo para a aldeia então Sakura pelo bem da aldeia aborte essa criança.
(Sakura)-oque?-perguntou nervosa.
(Homura)-Por favo senhorita Haruno é pelo bem da aldeia.
(Kakashi)-Vocês enlouqueceram isso quem decide é a Sakura é não é porque essa Criança e um Uchiha que signifique que fara mau a aldeia.
(Koharu)-Senhorita Haruno faça isso antes que seja tarde é pelo bem da aldeia Sasuke é um renegado como vai explicar para criança que ela é filho de um traidor de um Assassino.
(Sakura)-CALA BOCA-grita-Eu sou a mãe, eu decido o que é melhor para o meu filho, eu vou criar essa criança, vocês dois querendo ou não, essa criança não é um mau, pelo contrário foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, é a minha vida, o meu corpo o meu filho vocês dois não tem o direito de decidir o que eu vou ou não fazer.
Sakura saiu batendo a porta e foi direto para casa, se mantel de cabeça firme já avia tomado sua decisão criaria seu filho, mas ainda estava em dúvida se contava ou não a Sasuke sobre a gravidez.
5 meses aviam se passado Sasuke não acreditou na justificativa da aldeia sobre a substituição de Sakura Ino também estava grávida de três meses, por isso as reuniões foram canceladas definitivamente, além que como Sasuke já avia dito essas reuniões seriam temporárias.
Seus pensamentos estavam em Sakura, após a última reunião mandou um de seus subordinados seguirem Ino e o motivo lhe chocou.
(Sasuke)-GRÁVIDA?
(Xx)-sim senhor seguir a senhora Yamanaka até a aldeia e vi a senhorita Haruno com um pouco de barriga, às duas estavam juntas em uma loja de roupa de bebê pelo que eu ouvi da conversa a Yamanaka descobriu recentemente a gravidez e a Haruno já estava comprando algumas coisas para a criança.
(Sasuke)-ok, eu quero os registros médicos de Sakura em minha mesa o mais rápido possível-Disse impaciente.
Seu subordinado apenas assentiu, algumas horas se passaram e logo já tinha em mãos o histórico médico de Sakura descobriu que sua gravidez avia sido descoberta no mesmo dia de sua última reunião com a Haruno e que estava grávida de dois meses.
(Sasuke)-"Esse bebê só pode ser meu"-pensou. Três meses depois resolveu tira essa história a limpo e perguntar diretamente a Sakura.
Sakura iria até à sala dos dois velhos conselheiros, pois segundo a carta enviada seria para pedir "Desculpas" Sakura avia chegado até a sala dos dois velhos conselheiros que ficava no prédio do Hokage os dois anciãos estavam sentados atrás da mesa, que estava cheia de comida.
(Homura)-Senhorita Haruno sentem-se-disse sorrindo.
(Koharu)-Esse pequeno banquete é um pedido de desculpas pelo nosso último encontro, deve esta faminta coma-disse sorrindo.
Mesmo desconfiada Sakura se sentou, mas não encostou na comida, não era burra a esse ponto sabia que os velhos conselheiros estavam tramando algo contra o seu bebê.
(Sakura)-É muita gentileza, mas eu já almocei, mas aceito o pedido de desculpas.
(Homura)-Senhorita Haruno esta grávida, por isso nós insistimos coma alguma coisa fizemos de coração-disse sorrindo.
(Sasuke)-Sakura preciso falar com você.
Sasuke simplesmente entrou na sala sem olhar para os velhos conselheiros, só precisava falar com Sakura.
(Sakura)-Sasuke-kun?
(Koharu)-COMO OUSA?-bate na mesa-estamos em reunião Uchiha.
(Homura)-Você não é bem-vindo aqui, Vai embora Uchiha.
Sasuke apenas ignorou e foi em direção a Sakura e se ajoelhou para ficar na sua altura.
(Sasuke)-Sakura não minta para mim, esse bebê é meu, não é?-perguntou com olhar sério e com a voz seca olhando para barriga de Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um final diferente
AléatoireNessa história sasuke nunca se arrependeu de seus crimes e o que seria uma jornada de redenção para pagar pelos seus crimes, na verdade, é uma buscar por poder, e a única pessoa que consegue controlá-lo é sakura