Cap 6

131 4 0
                                    

Naruto com a cabeça cheia fica vagando pela aldeia até anoitecer e encontra hinata na rua

*grita*(Naruto)-ei hinata

*hinata vai até naruto*(Hinata)-naruto a quanto tempo.

(Naruto)-poisé a gente não se fala faz um tempo eu ando meio ocupada com as missões.

(Hinata)-é mesmo

(Naruto)-Você não quer vim comigo comer um lámem?

(Hinata)-esta me convidando pra sair?

(Naruto)-sim eu tô.

hinata aceita o convite de naruto então os dois vão até o lámem do ichiraku, naruto permanece coma cabeça baixa concentrado comendo seu lámem sem falar com hinata.

(Hinata)-aconteceu alguma coisa?

(Naruto)-na verdade, hinata eu precisava de alguém para desabafar e você sempre me ótimos conselhos e me acalma então...

(Hinata)-tudo bem naruto pode falar comigo.

Agentileza de hinata conforta naruto ele sente que pode contar com ela e se abrir com ela se senti seguro com ela então naruto conta tudo em relação a sasuke a conversa com shikamaru e kakashi e o incidente com akira e a reunião.

(Hinata)-pelo o que você disse então era tudo mentira, mas agora o que pretende fazer?

(Naruto)-eu não sei.

(Hinata)-se tem uma coisa que você me ensinou é ter força e nunca desistir você sempre acha a solução mais para resolver problemas sei que vai achar forças e resolver a situação eu confio em você naruto.

(Naruto)-obrigado hinata você sempre me anima é muito bom ter uma amiga como você do lado.

Assim que terminam de comer lámem naruto acompanha hinata até em casa e vão conversado no caminho, naruto pede para hinata guarda segredo e não comentar com ninguem sobre aquela conversa e hinata promete guarda segredo.

Faltam 6 dias para o dia da reunião kakashi pede para sai que os caçadores anbu investiguem sasuke, mas sem sucesso shikamaru fala sobre suas teorias a kakashi sobre a marca da maldição e o que sasuke fez durante os anos.

Kakashi se acha um perdedor acha que deixou a emoção tomar conta da razão que se tivesse mantido sasuke preso akira talvez estivesse vivo pôs não tinha histórico criminal era um simples homem um ex-shinobi que após se aposentar depois da guerra começou trabalha como entregador ele sabia que se fosse necessário caso ele tentasse atacar a aldeia tinha que dar um jeito em sasuke e é claro ainda tinha naruto e sasuke que ainda o amavam e que ainda tinham dificuldades de achar que ele de fato nunca se arrependeu.

Depois da morte de akira sasuke parou de mandar cartas e saiu de vista ninguem sabe onde está agora kakashi analisando isso sabe que sasuke soube que sua marca foi descoberta e mesmo assim marcou presença na reunião mesmo provavelmente sabendo que é uma armadilha, e fica pensando o que seu ex-aluno está planejando.

Quais são os planos de sasuke? Oque ele fez durante os últimos dois anos?quanto poder ele conquistou? Oque sua marcada maldição faz exatamente?, todas essas perguntas estão pairando na cabeça de todos.



Um final diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora