Sexto.

716 66 28
                                    

Hinata pov.

Assim que chegaram a Sunagakure, foram liberados para descansar pelo resto do dia. Já que haviam chegado cedo, as 10h da manhã, Hinata ficou aliviada em saber que tiraria o dia de folga. Sempre quis conhecer um pouco mais a Aldeia da Areia, e essa era um ótima oportunidade.

Após deixar seus poucos pertences no hotel destinado aos viajantes de Konoha, e tomar um bom banho, a perolada saiu do quarto sem um destino certo. Caminhava calmamente pela vila, observando os comerciantes e as crianças brincando pelas ruas.

Seu coração estava um pouco mais aliviado após a conversa que teve com o Hokage, porém não podia negar que ainda doía. Doía saber que não teria mais Naruto em sua vida, alegrando seus dias com aquele sorriso tão caloroso.

Imersa em pensamentos, a Hyuuga nem percebeu o aproximar de um ninja, se assustando com uma mão em seu ombro. A garota deu um pulo, e seu coração estava tão acelerado que ela não viu nada mais que um mundo negro a engolir.

- Hinata. - Uma mão quente batia levemente nas bochechas da Hyuuga, que ainda estava desacordada. - Acorda.

A perolada despertou com um chacoalhar em seus ombros, seguido de um choque por sentir água sendo jogada sobre si. Levantou meio zonza em um pulo, segurando-se na pessoa que estava a sua frente.

- V-você jogou água na minha cara? - Ela levantou os olhos, afim de reconhecer quem estava ali. E surpreendentemente encontrou Sasuke, a olhando com sua costumeira cara de indiferença, misturada com, deboche?

- Você desmaiou Hyuuga, apenas te acordei. Deveria me agradecer.

- Obrigada...

- Sabe, me surpreendi ao ver uma ninja como você, desmaiar de susto. Confesso que não esperava.

- É que bem... Eu não estou nos meus melhores dias... Estou tomando alguns medicamentos, e acredito que eles tem uma função de me desligar quando entro em estado de pânico ou susto... Algo assim.

- Hm. Está melhor agora? - Hinata franziu o cenho, estava sonhando? Uchiha Sasuke se preocupando com ela não era a coisa mais comum que poderia acontecer, nem mesmo em um sonho doido. - Vem. Precisamos conversar. E pode tirar essa cara do rosto, eu não sou uma alucinação criada por seus remedinhos.

O Uchiha começou a caminhar, e Hinata ainda estava um pouco hesitante, mas decidiu que seguiria o moreno.

Assim que chegaram em uma enorme estufa, onde o país cultivava algumas plantas curativas, Sasuke pulou para cima da construção, chamando Hinata com a mão. Quando ela subiu, sentou-se ao lado do moreno e observou a vista de uma parte da vila. O local onde estavam, era o único com maior concentração de árvores, então até o ar era mais leve e com menos poeira. De fato ela poderia dizer que aquele era o melhor lugar da vila, depois dos parques onde as crianças ficavam.

- Esse lugar é lindo. - Ela afirmou mais para si mesma do que para o Uchiha.

- É sim. Conheci aqui quando estava voltando para Konoha. Fiz uma parada e ajudei em algumas missões, afinal, devia muito ao Kazekage.

- Compreendo...

- Hinata. Eu preciso lhe falar algo. - A perolada tombou a cabeça para o lado, olhando o moreno nos olhos, com uma dúvida nítida em sua face. - Sei que você está magoada com o dobe. Porém saiba que ele está fazendo o melhor para a vila, sacrificando a própria felicidade em função de algo muito maior.

- Como? - Hinata sabia o mínimo sobre sua própria separação, pois Naruto não tinha dado muitas informações, porém Sasuke parecia estar a par de muitos mais detalhes.

Filha da Lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora