Décimo Oitavo.

165 10 1
                                    


— Coma mais. — Hanabi dizia, no entanto Hinata estava a muito tempo satisfeita.

— Hana… Irei explodir. — Deu uma risada melodiosa, pensando se a mais nova acreditava mesmo naquele ditado “grávida come por dois”.

— Precisa comer o suficiente para que o bebê cresça forte e saudável.

— Comi o suficiente… — Hinata sabia como a irmã podia ser insistente, pensando nisso, pegou um cacho de uvas e colocou em um pote hermético. — Mas levarei isso, caso me dê fome.

— Ótimo! Agora poderemos ir… 

Hinata não sabia o que Kakashi havia planejado para aquele dia, e a curiosidade corroía seu interior. Sobretudo porque, mesmo questionando Hanabi, não havia conseguido muitas informações. Estava no escuro, mas com o coração saltitando de alegria.

As irmãs Hyūgas saíram da mansão Uchiha, e caminhavam tranquilamente pelas ruas da vila. Fizeram paradas pelas feirinhas matinais que lá haviam, e se encontraram com Ino, Sakura e Tenten, onde juntas foram até a casa da rosada, que alegremente dizia estar de folga.

— Kakashi-sensei nos concedeu essa folga. — Sakura lhe disse, quando Hinata perguntou como tinha dado certo de todas estarem de folga naquele dia.

A Hyūga franziu o cenho. Estava sentada confortavelmente em uma poltrona na sala da Haruno. O kotatsu central recheado de aperitivos, que Sakura hora ou outra fazia a reposição, já que com todas aquelas mulheres juntas, a comida nunca era demais.

— Mas o que ele disse, exatamente? — Perguntou se inclinando para a frente, a fim de ouvir melhor.

— Que devíamos ter um dia das meninas. — Ino afirmou, dando de ombros, enquanto jogava um amendoim para o alto e o pegava com a boca. — Mas eu não fiquei achando que era uma folga por estar trabalhando demais no hospital, mas sim por sua causa. Então obrigada Hina.

— Não é bem assim Ino-chan… 

— É assim sim. Ele também me convocou apenas para passar um planejamento do que faríamos nesse dia. — Hanabi disse balançando a cabeça em afirmativa. — Eu estava treinando quando um anbu apareceu me dizendo que o Hokage solicitava minha presença. Achei: meu kami, é outra guerra. Mas quando cheguei lá, vejam só, ele só falava de você onee-chan.

— Só eu quem está perdida nessa história? Hina, você está tendo algo com o Hokage? — Tenten que até então estava quieta comendo os petiscos, resolveu se pronunciar. A Mitsashi tinha uma expressão de confusão no rosto bonito, e seu olhar inquiria todas que estavam naquela sala.

— Não exatamente… — Hinata desviou o olhar para o tapete rosa, sabia que estava com o rosto daquela mesma tonalidade.

— Não exatamente? Então isso é um: sim estou de rolo com o Kakashi-sensei? — Sakura jogou a almofada que estava em seu colo para o alto, indo como um raio aos pés de Hinata. Sua voz havia saído esganiçada, o que fez a Hyūga rir com a cena dramática que a amiga havia protagonizado.

— Não sei se já posso dar um nome para o que nós temos.

— Mas então vocês tem algo? — Ino também prostrada aos pés de Hinata, tinha um brilho no olhar, esperando que a Hyūga desse mais explicações.

— É que… 

— É que…? — As quatro repetiram juntas, tamanha curiosidade de saber quais seriam as próximas palavras de Hinata.

— Ontem nós nos beijamos… 

— É O QUE??? — Sakura gritou, colocando as duas mãos no peito. — Você beijou o Kakashi-sensei? Não acredito! Viu o rosto dele?

Filha da Lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora