Décimo quinto.

309 25 18
                                    

Hinata tomava seu chá, já nem tão quente assim, enquanto observava o céu se mesclando em um alaranjado com rosa, demonstrando o fim de mais um dia.

Sasuke havia saído a um bom tempo, dizendo-lhe que logo estaria de volta, no entanto não tinha nenhum sinal de que o moreno voltaria tão logo.

A Hyūga havia escutado - sem querer - uma parte da conversa de Sakura com ele, e notava em como a voz da rosada soava embargada. Sentia-se mal de talvez ser ela mesma o motivo do desentendimento dos dois ninjas. Suspirou pela décima vez? Ela já nem sabia mais, quando sentiu um chakra se aproximando. Seu coração palpitou, e tão rápido ela se levantou, correndo para a porta e a abrindo imediatamente.

- Hinata. - Kakashi sibilou, com o olhar perdido naquela de quem tanto sentiu falta.

- Kakashi-kun… - Ela disse abrindo um sorriso inconscientemente. 

Os dois ficaram presos naquela troca de olhares, nem eles mesmo sabiam da saudade que sentiam até aquele momento, onde a vontade de se sentirem em um abraço de sobressaiu ante qualquer outro ato. Entretanto, eram cautelosos demais para deixar os sentimentos os guiar ao invés da razão. 

- Vejo que está ótima. - Ele disse sorrindo por trás da máscara, direcionando um olhar amável para a barriga redonda.

- Estou… Não gostaria de entrar? - Perguntou já dando passagem para o Hatake adentrar a residência.

- Claro, obrigado. - Kakashi retirou as sandálias ninjas, seguindo a perolada até a sala e sentou-se ao lado dela no sofá.

- Você está bem? - Ela perguntou sem rodeios, estava com saudades e queria saber por qual motivo o Hokage não a visitava a tanto tempo.

- Apenas cheio de problemas para resolver…

- Senti sua falta. - A frase escorregou pelos lábios de Hinata, e apenas após verbalizar foi que ela notou o que havia dito. Ruborizou instantaneamente, mordendo o lábio inferior envergonhada. - Quero dizer… Me acostumei com você sempre no hospital… - Tentou consertar, sem sucesso, sua fala.

- Eu também senti sua falta… - Kakashi coçou a nuca enquanto desviava o olhar para o teto. - Ah, claro. - Ele começou a mexer dentro da capa de Hokage, retirando uma pequena sacola e um modesto buquê de tulipas amarelas, estendendo um pouco sem jeito para a Hyūga. - Aqui, não pense que me esqueci.

- A-Arigatō. - Hinata disse envergonhada. Suas bochechas queimavam, e ela continuava achando esse ato de Kakashi sempre lhe presentear com algo, encantador. 

Pegou em mãos a sacola de doces e o lindo arranjo, que dessa vez ela não acreditou serem flores colhidas durante o percurso até ali. 

A perolada levantou-se, indo até a cozinha, enchendo um copo alto com água, e dispondo as flores lá. Após, pegou um prato largo, e colocou os doces, voltando para a sala e os deixando em cima da mesa de centro.

- Taiyaki? Se eu te dizer que estava pensando em ir comprar, você acreditaria? - Ela gargalhou suavemente, notando a coincidência.

- Fico feliz em saber que acertei.

- Coma. - Ela ofereceu, já pegando um em mão e dando uma generosa mordida.

- Não, obrigado…

- Faço questão Kakashi-kun. 

O Hatake não conseguiu negar diante daquele olhar cintilante direcionado a si. Pegou o bolinho sem vacilar, comendo como conseguia - a máscara ainda era um problema em momentos como esse -.

- Vejo que o bebê está crescendo… Fico feliz em saber que a doação de chakra de Sasuke tem surtido um efeito bom, assim como esperávamos.

- Sim, ele está crescendo cada dia mais. Tsunade-sama diz que o poder dele é enigmático mesmo dentro da barriga…

Filha da Lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora