Oitavo.

627 59 2
                                    

Fechou a porta atrás de si e enfim pôde respirar aliviada. Estava sozinha e em sua casa. Caminhou lentamente pelos corredores e adentrou seu quarto - que a um tempo atrás não era só seu - e foi inundada por uma sensação de abandono. Era assim que Hinata estava se sentindo, abandonada. Tinha muitos amigos e pessoas queridas tentando a ajudar de alguma forma, apesar de ela ainda não entender quais interesses os motivavam.

Porém não podia se sentir indiferente a recente separação de Naruto. Ela o amava, e era fato. Acreditava que jamais iria amar alguém como amava o loiro, e doía saber que ele já não mais se casaria com ela para viverem um amor até o fim da vida, e sim com outra.

A jovem kunoichi colocou sob a cama de casal seus pertences e se virou de frente para o enorme espelho que ficava ao lado do guarda roupa. Deveria tomar um bom banho. Ia retirando peça por peça de suas roupas, e as deixando ao chão. Quando enfim estava nua, Hinata se olhou bem no espelho, os olhos examinando o corpo curvilíneo pedacinho por pedacinho, e enfim parando em um ponto específico: seu ventre.

Ficou por horas se observando, imaginando se tudo aquilo era real.

Grávida. Sim, Hinata estava grávida. E em qual momento de sua vida havia passado coisa parecida em sua mente?

Suas mãos suavam, suas pernas tremiam, os olhos ardiam e já desciam pequenas gotas salgadas e brilhantes por sua face pálida.

Novamente naquele quarto frio e escuro sozinha, porém agora era fato que Naruto não voltaria. Afinal, haviam terminado o noivado à 3 semanas.

Se permitiu chorar. Escorregou lentamente para o chão, onde abraçou os joelhos como se isso a aliviasse de alguma forma. Mas naquele instante um flashback pareceu em sua mente.
- (...) Sabe que o bebê sente tudo o que você está sentindo, então que tal fazê-lo sentir só felicidade?

As palavras da amiga ainda rondavam sua mente. Era verdade, ela deveria ser forte pela pequena vida que agora fazia de seu ventre sua morada. Aquele bebê era sua luz, e Hinata ia lutar por ele, começando tomando um bom banho, se alimentando direito, e comparecendo na consulta do próximo dia para o internamento.

Levantou com mais confiança e rumou para o banheiro, onde encheu a banheira e adentrou na água morna, se afundando e relaxando os músculos tencionados.

A morena tomou um bom banho, se secou e colocou um roupa confortável. Após organizar suas coisas - que usou na viagem -, e colocar algumas roupas para lavar, desceu para a cozinha onde fez uma deliciosa sopa de legumes. Comeu a refeição com apetência, sentindo o caldo quente a esquentar por dentro, indo enfim descansar o corpo e a mente depois desses dias conturbados.

[...]

A Hyuuga acordou e arrumou uma pequena mochila com algumas poucas roupas e itens de higiene, já que não sabia bem o que precisaria levar para o internamento, nem quantos dias passaria no hospital.

Caminhava lentamente para sua consulta, e em seu peito a única certeza que tinha era de que iria fazer de tudo para que seu bebê crescesse forte e saudável, os outros problemas naquele momento, eram só restos. Notou, que enquanto passava por entre alguns botões de flores a maioria ia desabrochando, e Hinata não deu muita importância a este fato.

- Olá Hyuuga-sama! - A recepcionista lhe lançou um lindo sorriso acolhedor e uma leve reverência. - Está marcada para uma consulta com a senhora Tsunade não é? O Hokage-sama ainda não chegou, mas assim que ele aparecer eu peço para ele entrar, tudo bem?

Hinata não compreendeu o motivo da mulher falar como se Kakashi estivesse como seu acompanhante ou algo do tipo, mas acreditou que possivelmente ele apenas tinha marcado a consulta, e por obviedade quem fez a anotação acreditou que ele faria esse papel.

Filha da Lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora