🝮𝕥𝕨𝕠🝮

393 39 26
                                    

                                  "PERFEITA"

Publicado: 28/7/22
Palavras: 656

Depois de 2 semanas do acontecido na casa dos Wheeler, Will e Dustin foram no fliperama e como de "supresa" Max estava lá tentando aumentar o seu record para que Dustin e Lucas não conseguissem ultrapassa-lá.

— Ora, Ora, Ora... se não é a nossa querida MadMax em pleno domingo, e ainda aumentando o seu record, pra que? Por que não existe pessoas fiéis hoje em dia? - disse Dustin fazendo o Byers rir - Está tudo bem Mayfield se você quer assim vai ser assim!

A ruiva riu por causa do tom de voz do amigo.

— Bem Dustin Henderson, saiba que você e a sombra nunca conseguiram me passar, eu sou a rainha do fliperama!

— Okay, okay. Então nesse domingo as 17:10 eu nomeio GUERRA!

Dustin e Max ficaram jogando, Will foi a lanchonete ao lado do fliperama, ele pediu 2 hambúrgueres para Max e Dustin, e para si ele pediu batatas, até que quando o menor esperava os pedidos ficarem prontos ele olha para trás sem motivo, como se fosse automático, e vê Jane traindo Mike com um menino loiro e alto, quando Will viu aquela cena ficou paralisando, sem saber o que fazer, até que o funcionário da lanchonete o cutuca fazendo o Byers dar um pulo e se virar para ver o que houve.

— Ei! Seu pedido está pronto! - diz o menino.

Will pega seu pedido e vai correndo até o fliperama, avisar os amigos o que ele tinha presenciado. Quando Will chegou foi até os amigos e chamou eles para uma mesa e começou a contar o que tinha acontecido.

Depois de contar, os dois meninos se deparam com a garota vermelha de raiva, pois não pensava que isso de Jane, e sim de Mike pois os dois não se davam muito bem.

Max sai do local, senta na calçada, ela realmente ficou chocada com a notícia. Ela não esperava isso da amiga.

Depois de Max se acalmar, ela foi embora falou que estava se sentindo mal.

Dustin também foi embora, e Will foi até a casa de Mike torcendo para que o garoto estivesse ali,
Bateu na porta e o garoto abriu, com os olhos arregalados e com lágrimas, Wheeler pegou o pulso do amigo e saíram correndo até o quarto, se sentaram na cama e Will começou a contar.

—Mike.. - o menino gaguejava - eu.. eu estava no fliperama com a Max e o Dustin, então eu fui pegar alguma coisa para comermos e... - lágrimas desciam no rosto do mais novo em quanto Mike sentia seus olhos arderem - eu vi a Jane..! Eu vi Mike, vi a sua namorada "PERFEITA" te traindo, com um Loiro ridículo, Jason, Mike.. você não merece isso, precisava te contar, você.. você é o meu melhor amigo! E eu estarei aqui para qualquer coisa que precisar.

Mike caiu em lágrimas no colo do amigo, o abraçou tão apertado que Will começou a chorar junto com ele, o garoto esperou por aquele abraço por 18 anos, Will deitou na cama com Mike e..

— Mike, está na hora de dar o "próprio remédio" a Jane, vamos fazer uma festa na casa de Lucas, já que os pais dele quase nunca estão, e lá na frente de todos você beija a pessoa que realmente ama, todos sabemos Mike, todos nós sabemos que você não a ama realmente.

Michael Wheeler não escolheria a pessoa errada.

Mike olhou para os olhos verde diamante do garoto e concordou com suas palavras, bem o dia da fez seria 17/12 e o dia atual era 05/10  então tinham muito tempo para planejar tudo, mais Will falou que esses últimos 3 meses seriam incríveis, o mais novo prometeu isso ao garoto.

Oi gente bem, gostaria de falar que a opinião de vocês é muito importante pra mim e ideias também, desculpe se não estiver tão bom como esperavam é a minha primeira fic aqui na Wattpad!

~𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑜𝑣𝑒~                                                             bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora