⇨Notes⇦
Oioi meus queridos Bylers Stan's! Estou meio gripada🤧 estão eu vou tentar postar os próximos cap's mais rápido💨
Data:27/09/22.
Palavras: 1046
𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺
Apenas você!Aquela noite, dia 31/10 o famoso dia das bruxas
A festa era das 20h até as 4h da manhã, Will e Max tinham combinado de sair nessa tarde, eles estavam no shopping fazendo compras! Estavam comprando os acessórios necessários, eles estavam se divertindo muito, até que eles veem uma figura indo em direção a eles, era Jane! O que ela queria agora?— Lá vem a barraqueira! — exclamou Max.
— O que será que ela quer agora? — disse Will revirando os olhos.
A menina se aproximou deles, olhou para Max e disse com lágrimas no rosto.
— Você! Você não passa de uma traidora! Quando pensei que você era a minha amiga.. quando realmente precisava de você! Você me abandonou! — Jane disse escandalosamente.
— Aham — a ruiva disse debochada.
A garota logo olhou para Byers e lhe deu um tapa no rosto. A ruiva surtou e elas começaram a brigar.
— Para Max! Já chaga! — o mais baixo disse em um tom de choro.
Quando elas se soltaram Jane disse a Will " você não passa de uma bixinha sem noção que fica querendo o macho dos outros".
Agora foi Byers que surtou.
O garoto deu um tapa estalado na menina que a fez o olhar em choque, Will puxou o braço de Max e eles foram embora. Enquanto andavam eles se deparam com Mike na beira da calçada de sua casa.
Will corre até o garoto e se perde em suas lágrimas até que Mike pergunta para Maxine o que aconteceu, e ela começa a explicar.— Aquela vagabunda desgraçada! — disse Mike com raiva — se ela pensar em encostar de novo em você ela vai ver só o que é bom pra tosse!
Era 18:45 e Max já tinha ido embora.
— Mikey! Acho que vou embora daqui a pouco a festa começa e eu ainda preciso me arrumar! — disse Byers tentando sair do colo do garoto.
— Ahhh — o mais velho disse manhoso.
— "Ahhh" nada, eu realmente preciso ir! — disse Byers sem paciência.
— Tá— o mais velho revira os olhos.
"Te amo Byers" foi o que o garoto disse e lhe deu um beijo.
"Também te amo Michael."𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺
Quebra de tempo
POV's Will:Quando era 19:30h Michael ligou para Will perguntando se o mais novo queria carona, ele aceito umas 19:50 Mike chegou na casa dos Byers.
— Will! Querido! O Mike chegou! - gritou Joyce.
— Tô indo mãe! Fala pro Mike esperar aí na sala! - disse o garoto se apressando.
Joyce foi até a porta e disse:
— Michael querido! Pode entrar! Will ainda vai demorar.
O mais alto entrou na residência dos Byers e ficou lá na sala esperando o seu amado.
De pois de 10 minutos desce da escada o pequeno Byers com sua roupa de vampiro, estava com um calça preta, camiseta social e um colete preto, por baixo de uma capa preta na parte de cima e vermelho por baixo, sapatos social preto e tinha colocado orelhas pontudas e caninos meio pontudos eles não eram muito grandes para n atrapalhar o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑜𝑣𝑒~ byler
FanfictionByler uma história de 𝑎𝑚𝑜𝑟 com 𝑀i𝑐ℎ𝑎𝑒𝑙 𝑊ℎ𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟, como o melhor amigo de 𝑊𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚 𝐵𝑦𝑒𝑟𝑠 e sua paixão secreta! 👇🏻👇🏻 fala lendas q estao lendo minha fic! faz 2 anos q já fiz ela mas hj, 27/07/2024 re-li ela e vi muitos erro...