🝮𝕤𝕚𝕩🝮

283 24 8
                                    

                                    ~Notes~

Oi oi meus amores<3
Bem, minhas aulas voltaram e farei os capítulos nos finais de semana, não que demore muito para acabar, estou aumentando os capítulos para vocês aproveitaram mais!

       𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺
Fluir

Os meninos estavam na cama, o dia estava nublando, uma das poucas coisas que William odiava, os meninos nem saíram da cama, era domingo e o dia estava ótimo para filmes e maratonar séries! Quem iria sair em um tempo desse? Bem, Michael foi o primeiro a acordar, admirando o rosto do menor, quando o mais velho passou a mão em sua bochecha logo o mais novo sussurra "Micheal.. Bom dia.." ainda estava com sono, nem tinha raciocinado tudo ainda, até que olha por alguns segundos para Mike.

— MIKE?! Ma mas! - o garoto gagueja nervoso.

— Calma Willy, não fique assustado você só está admirando o seu futuro marido — o mesmo faz uma pausa.

— Aé? Pois bem, eu ainda tenho tempo para decidir entre você e o — o mais novo é cortado por Michael.

— Entre eu e EU! Eu sou o único amor da sua vida, admite. — Michael.

William revira os olhos.

— Olha como o nosso Wheeler e sonhador! — disse em um tom de provocação e mais alto começa com o seu drama.

— Oh! Willy! Porque não me amas do jeito que lhe amo? O que preciso fazer para conseguir-lhe o seu amor! A única coisa que eu exijo de você! O meu bem, porque assim? Tão encantador! E ao mesmo tempo um garoto seco com os meus sentimentos?

— Ah Mikey! Não começa! Que eu já pego as minhas coisas e vou embora!

O mais velho o puxa para seu colo e o abraçando, "não me deixe assim de novo, eu também te amo!" Essas palavras fizeram o coração de Byers bater rápido, ficar corado, e olhar Micheal constantemente "você me ouviu?" Will pergunta, "sim, eu sempre desejei você de uma forma que nunca desejei Jane.."  William olha nos olhos do garoto e lhe da um beijo longo e lento, "Me and Micheal..." eles ouvem o áudio da televisão os meninos se olham e vão para a cozinha tomar café.

Will faz as suas panquecas que Mike simplesmente adora! Eles comem e vão para a sala até que o telefone de Mike começa a tocar.

Era Jane.

               ~Ligação de Jane Hopper~

—  Oi Micheal!

                                                                  Oi Jane —
— Seus pais estão em casa?
Estava pensando em ir aí pra gente assistir alguma coisa, o que você acha?

Ah Jane, todos os Dias você me liga! Querendo saber se meus pais estão, eu sei que você não quer ver filme porra nenhuma! Todos sabem sobre você e suas histórias de sexo com outros caras! Sério já estou cansado! Quero terminar! E dessa vez vai ser oficial! —

                   ~Ligação terminada...~

— Mike... você está bem? Parece meio.. bravo. — Disse o mais novo preocupado.

— Will, tenho medo de que Jane faça alguma coisa com você, ela sabe sobre nós e..— O maior é cortado por um selinho de Byers.

— Mikey, não tem do que ter medo, qualquer coisa ano que vem vamos morar na faculdade! — Will.

O mais velho da um sorriso, os meninos estavam assistindo no quarto do Wheeler, até que o mesmo vai ao banheiro e William vê alguma coisa que chama a sua atenção, era o diário de Mike! O mais novo pega o objeto e começa a ler, até que chega na última página e lê "Sabe, estava pensando em pedir Byers em namoro, mas não sei se ele aceitaria, pois, mesmo os selinhos talvez não seja nada para ele."
No mesmo instante o mais velho está parado na frente da porta com uma face, de que sabia do que o menino tinha acabado de ler.

— Mike — disse inseguro — isso.. é verdade? Tipo, verdade mesmo?

— A verdade mais verdadeira que você poderia ter lido. — disse o mais alto, coçando a nuca.

O mais baixo saiu da cama rapidamente, e abraçando o Mike.

— Oh Micheal, eu aceito! Aceito você como meu namorado! Eu te amo desde os 8 anos de idade! Mas, aos 11 anos, você conheceu a Hopper, e me senti tão triste e desanimado, que comecei a desenhar, para de alguma maneira preencher as saudades de tê-lo só para mim! — o mais novo disse em lágrimas, que caiam de seus olhos.

William, eu te amo! — o garoto disse com as mãos tremolas.

Depois de se acalmarem, as 17h da tarde ele decidiu ir, pois no dia seguinte iriam para uma festa e precisava comprar sua fantasia.
No começo, Michael também queria ir, com a desculpa de ajudar o garoto, que não quis nem saber. O Byers já estava ficando nervoso, não estava conseguindo achar a fantasia desejada, que droga!
Até que foi na última loja a onde ainda tinha uma esperança, ao chegar achou tudo que precisava.

       𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺

Na mesma noite, os meninos conversaram pelo instagram.

                               ~Instagram~

Pov's Mike'

Oi Will
Queria saber se você ja tem par para a festa..

— Oii Mike!
ainda não.. e você?

Também não..
Will...
quer ser meu par? - o menino já estava com as mãos suadas.

— Claro!
quer dizer..
quero sim :)

oioi gente me desculpem por demorar tanto para postar esse cap, estou com bloqueio criativo, e me dewculpem por ele estar tão curto.

~𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑜𝑣𝑒~                                                             bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora