🝮𝕖𝕚𝕥𝕘𝕙𝕥🝮

271 26 16
                                    

Notes
Oi oi meu amores! Bem estou aq pra avisar que esse é o nosso último cap🤧. Obrigada a todos que acompanharam essa fic, amo vcs!💍

Data:02/10/22.
Palavras:467

                  ~ A Dama e o Vagabundo ~


𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺
POV's William.

Um novo mês, uma nova vida.

Depois da festa, em dezembro para ser mais exato, Mike me pediu em namoro a minha mãe ficou muito feliz! Agora Jonathan... Olhou para Mike como se o matasse por dentro, tanto que Michael acabou passal mal.
Os pais de Mike também aceitaram muito bem.. ou pelo menos Karen. Ted nunca estava em casa, sempre "viajando a trabalho" mais isso nunca fez tal diferença.

Era dezembro! E estava um calor dos infernos eu estavam usando um shorts bem curto, eu jogava vôlei as vezes então eu usava aquele shorts diariamente, estava com uma camiseta de Harry Potter e tinha convidado Mike para vir para. Minha casa! Seria tipo " O dia perfeito. "

        𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺
POV's Micheal.

Eu estava indo para casa de Will, Nancy INSISTIU em ir comigo, ou melhor me levar de carro, nem sei porque éramos praticamente vizinhos! Não tinha no que ela se entrometer!

— Você está levando quantas camisinhas? - Nancy disse assim que entramos no carro.

— QUE?! TÁ LOUCA? EU TENHO 19 ANOS! 19! - eu surtei, só queria um tempinho com ele!

— Ta bom. - revirei os olhos que menina xereta!

       𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺

Chegando na casa dos Byers, Mike toca a campainha enquanto Nancy vai embora.

— Oi meu gatinho! - Mike disse abraçando o garoto e apertando sua bunda, fazendo o menor gemer baixo.

— O-Oi.. Mikey.. - Will estava mais vermelho do que um tomate - e então? Vamos assistir alguma coisa?

— pode ser! O que vamos assistir? - perguntou o maior.

— Sai lá, quer ver qualquer coisa? - disse Byers.

O maior riu e concordou com o garoto, "qualquer coisa" seria perfeito!

Eles foram para a sala e Mike não parava de ficar olhando para a bunda do garoto, aqueles shorts.. Ahh, parecia que Will fazia de propósito. E realmente fazia!

Will colocou "A Dama e o Vagabundo" e Byers sentou no colo de Mike que estava ficando com situações.. mais nada de mais!

Enquanto assistiam Jonathan chegou em casa, e quando viu Will no colo de Mike, a o mais velho queria morrer!

MICHAEL WHEELER! - o garoto pulou no sofá e tirando Will do colo de Mike.

JONATHAN! - Will gritou — Pare de ser ciumento! Credo vai lá com a sua namorada, porque agora eu estou com o meu!

Jonathan revirou os olhos, mais foi, reclamando, mais foi! Deixando os meninos em paz, era 00:30h eles estavam quase terminando de assistir até que Mike percebe que Will está dormindo, e o leva para a cama, e eles dormitar agarradinhos.










Fim.
Tá uma bosta isso era pra ser um Hot, mais acho que não consigo fazer, me desculpem!💋

🎉 Você terminou a leitura de ~𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑜𝑣𝑒~ byler 🎉
~𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑜𝑣𝑒~                                                             bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora