🝮𝕗𝕚𝕧𝕖🝮

347 31 49
                                    

                                   Notes

Oi oi anjinh.s tudo bem com vcs??
Bem eu estava pensando eu fazer o hot quando eles começaram a namorar!
#spoilers #desculpapelosspoilers

       𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺🝮𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺𐬺

~ Eu seria melhor do que ela~

Publicado: 07/07/22
Palavras: 1444

                             ~WhatsApp~
                    -grupo: friends don't lie-
                                   23.47pm

Lucas: pessoal vou mudar o dia festa, vai ser 31/10 festa fantasia

Max: okay 🙄

Jane: tá bom, Mikezinho vamos de elfos???

Mike: okay, pd ser..

Will: Lucas eu vou te bater 🫶

Lucas: q isso Willzinho??😰

Lucas
q isso Willzinho
Mike: "Willzinho"??????

Dustin: olha o ciumeees do Mike HMMMM ELE GOSTA 🤭

Jane: CALA A BOCA DUSTIN!

Mike: para Jane ñ cmç

Dustin
olha o ciumeees do Mike HMMMM ELE GOSTA 🤭
Will: plmr...🙄

Max: SEUS BANDO DE CORNO PARA DE MANDAR ESSAS PORRA PRA MIM BANDO DE INFELIZ 😡

                              ~Voltando~

Bem, no dia 28/10 Will, Max, Lucas, Dustin, Jane e Mike foram passear no fliperama, por algum motivo Jane estava desespera para que escolhessem outro lugar para passarem o sábado ensolarado, isso soou dúvida na cabeça dos amigos, pois nunca viram Jane tão desesperada como naquele dia, todos foram desarrumados, exceto Jane, a garota usava uma de suas saias de couro branco, com o seu cropped verde claro, que era bem colado, e com seus all stars brancos.

— Oi besties! - veio a menina com aquela voz forçada e abraçando Michael por trás.

— Que voz é essa Jane? - disse o menino no tom de zoação - tá parecendo um passarinho desafinado.

Todos caíram na gargalhada, e Jane ficou vermelha de raiva, dando tapas na cabeça do namorado, o fazendo revirar os olhos.

— Tá acordando com o pé esquerdo é Michael? Pq se tem alguma coisa pra falar, fale, pois mereço respeito de você! - disse colocando seu indicador do peito do mais alto - devia estar agradecendo por ter essa donzela ao seu lado!

Mike riu sarcasticamente, e começaram a brigar com todo o fliperama os observando, até que um garoto abraça a menina por trás.

~𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑜𝑣𝑒~                                                             bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora