🝮𝕥𝕙𝕣𝕖𝕖🝮

331 36 30
                                    

Mimadinha!

Data: 30/07/22
Palavras: 632

Uma semana depois por incrível que pareça aquela mimadinha da Jane se desculpou com Mike, claro que foi aquele showzinho ridículo dela. No meio do intervalo enquanto Will, Lucas, Max, Dustin e Mike estávamos no pátio, e a menina chegou correndo com uma saia da escola e seu top preto e a blusa do uniforme, ela se jogou em cima de Mike "chorando" e falando que aquilo foi um mau entendido, o menino não caiu nessa mais a garota ficou a semana inteira choramingando pelos cantos até Mike perder a paciência e voltar com ela, só para ela parar com o seu showzinho.

Ela não olhava na minha cara, me olhava com ódio, se pudesse pularia em mim e perfuraria meus olhos.

— Sério, eu não sei como aquele babaca do Mike voltou com essa ridícula - disse Max querendo surrar o rosto do garoto.

— Né! Depois do que ela fez para ele, nem eu perdoaria, ela é uma ridícula que usa o garoto como um cachorro. - Will podia explodir o lugar de tanto ódio.

~Instagram~

@ JaneHopp3rs

minha metade ❤️‍🩹@ Mikey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

minha metade ❤️‍🩹
@ Mikey.Whlery. Curtido por MadMayfield, Sinclair.basket, e outros usuários.

Comentários:

Mikey.Whlery: amo vc tbm.
JaneHopp3rs: nossa Mike pra q ser seco desse jeito?

Willery.bys: waw!... o casal mais lindoo! Mike é a pessoa mais feliz do mundo seu sorriso de pura alegria é encantador!
Dustinbunn: porra Will seja menos falso KAKAKAKKAKAKAKAK

JaneHopp3rs: @ Mikey.Whlery pq o seu nome e do Will tem "ery" no final em Michael Wheeler?
Mikey.Whlery: a Jane plmr, vai encher o saco de outro vai!

Sinclair.basket: JANE??? VC CORTOU O CABELO? AQUELE SEU CABELÃO QUE AÍ ATÉ A BUNDA?
MadMayfield: Lucas Sinclair, Você está reparando no cabelo de outras?
Sinclair.basket: não Max é que a Jane vive falando do próprio cabelo, mas o seu é incomparável!

Steve.babysitter: meus lindinhos!

Robinfutur1st: Mike? Não espera isso de vc...

                                ~voltando~

Bem no mesmo dia da postagem, Lucas, Max e o Wheeler decidiram ir ao shopping, em volta das 18h, Lucas sabia que Mike queria desabafar, então ele e Max foram o ajudar, pegaram sorvete e foram para o lado de foram do shopping, assim podiam conversar melhor.

— Mike.. você.. está bem? Você parece meio acabado. - disse a Mayfield, que deixou Wheeler surpreso, pois a garota nunca se preocupou com ele.

— Oh.. estou meio confuso.. - Mike sentia seu coração sair pela boca, estava nervoso, nunca imaginou que esse dia iria chegar.

— E.. sobre o que que você está confuso? - pergunta Lucas.

— Sobre a Jane.. depois que descobri que ela me traiu, não sinto mais atração por ela, sabe.. me sinto desconfortável, e quando ela vem me beijar.. Ugh - o garoto treme - só da vontade de empurra-la para trás, o único problema é que se eu terminar com ela, essa menina vai ficar no meu pé pelo resto da minha vida.

— Então.... - Maxine estava sem ideias, até que - MIKE! É SO VOCÊ TRAIR ELA!

— Mais... com quem? - pergunta o garoto, sabendo que estava crescendo alguma coisa por Will.

— Mike, para de se fazer de desentendido, todo mundo sabe que  você gosta do Will. - disse Lucas fazendo o amigo corar.

Bem Lucas ia fazer uma festa no dia 17/12 seria o lugar perfeito para o plano deles ser efetuado. Pois Michael iria fazer isso na frente da namorada que logo seria ex-namorada, Will evitava pensar muito nisso pois ele ainda não sabia se Michael Wheeler o escolheria, provavelmente seria uma das meninas da nossa escola, aquelas bem patricinhas que tem nojo até do vento, Jane, estava totalmente revoltada com Byers pois ela sabia que era ele que tinha contado sobre o seu caso com Jason, Max estava tão ansiosa que poderia explodir.

Bem meus queridos telespectadores, fanfiqueiros do meu coração me desculpe pelo capítulo curto, bloqueio criativo né baby's.

~𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑜𝑣𝑒~                                                             bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora