~entre trocas de beijos~
Publicado: 01/08/22
Palavras: 1041Bem, como o verão já tinha chegado os pais de Mike, Will e Jane eram bem próximos, principalmente Hopper e Joyce. Bem eles tinham combinado de ir ao parque-aquático e estavam bem ansiosos principalmente William Byers, estavam em novembro e no dia 15 eles iriam viajar, todos já estavam com suas malas feitas e tinham combinado que Jonathan, Nancy, Will, Mike iriam em um carro, Hopper, Joyce e Jane em outro, Ted, Karen e Holly iriam juntos.
Eles acharam melhor separa-los Mike e Will em um quarto, Nancy e Jonathan, Jane e Joyce, Hopper, Ted Karen e Holly. Claro que Jane iria fazer um drama "Não! Eu tenho que ficar com o Mike! Afinal eu sou a NA-MO-RA-DA dele!" Mas não adiantou, já estava decidido, Jane fez uma cara feia para Will como se pedisse "fale que troca comigo" mas Will nem deu bola, eles chegaram 22h da noite. Will ainda estava acordado arrumando a sua roupa para o dia seguinte.
— Will... - disse o mais velho com uma voz rouca - já está tarde, vamos dormir..
— Mike.. Desculpe não queria te incomodar..
— Relaxa Byers — disse Mike dando um leve sorriso.
— Ah... - disse o mais novo sem graça - então, não sou acostumado a dormir fora.
— Entendi, bem se quiser que- o garoto foi cortado.
— Não! Sem problemas! Vamos dormir. - disse Will nervoso.
— Okay, Boa noite Willy. - disse Mike fazendo o garoto corar.
— Boa noite Mikey.
O dia amanheceu, era 7h da manhã, Jane foi acordar os meninos, Will revirou os olhos ao ouvir a voz da garota, Mike disse um "bom dia" bem seco fazendo a menina se sentir desconfortável, levantou da cama e disse: " bom dia Willzinho", Jane olhou para Will como se quisesse furar seu olhos.
— Bom dia Mikezinho - disse o mais novo rindo.
— Vem logo Mike! eu quero ir tomar café — disse a menina manhosa.
— Já vou! - disse ele olhando a garota.
Eles foram tomar café, e por algum motivo, Mike não estava com a paciência para Jane, no parque Jane não foi nos brinquedos ficou tomando sol para ficar com a marca do biquíni em sua pele, Will estava com uma bermuda e uma camiseta própria para nadar, Mike estava apenas de bermuda e Will não parava de admirar as saradas espalhadas pelo corpo do garoto.
— Ei Will, você gosta mesmo das minhas sardas né? - o mais alto riu, e fez o mais novo corar.
o mais novo so o encarou envergonhado.
— Tudo bem Will, seus olhos me fazem borboletas na barriga, não sei como explicar...
William Byers cora e diz no ouvido de Mike.
— Eu quero ser seu, Michael Wheeler quero ser todo seu, não apenas um "objeto" q vc brinque como quiser e dps volte para sua namorada e fale q a ama. - disse o mais baixo no tom de como se provocasse o garoto.
— Will... eu quero você, que se foda a Jane, por favor Will, me deixe- o mais velho foi cortado.
— Mike! Vem! Vamos nadar SUA namorada! - disse a menina se pendurando nos braços de Wheeler.
Mike foi, mais toda hora olhava para Will, que piscava para o mais velho.
No último dia que eles estavam no parque, Mike passou o máximo de tempo com a Jane, tanto q no Primeiro dia de aula a menina ficava apenas com Maxine, Mike ficou com Dustin, Lucas e Will.
— E então? Quando que nós vamos jogar D&D? -Will.
— Ah.. - diz Mike - sei la, mas na minha casa não vai dar.
— Porque? - diz Dustin com uma sobrancelha erguida.
— Meus pais estão reformando o porão, e tá uma sujeirada. - Mike.
— Se quiserem podem vir em casa! não vai incomodar, afinal a minha mãe não vai estar casa sábado. - Will.
Todos concordam, no sábado as 15h da tarde todos os amigos estavam na sala de Will Byers, jogando D&D.
Quando era 20h da noite todos os amigos já tinham ido embora, mas Mike ficou para ajudar Will a guardar as coisas.
— Will.. eu preciso te falar uma coisa - Mike fala inseguro.
— Pode falar. - diz inocentemente.
— Eu acho que não sinto mais atração pela Jane sabe?
Will vira rapidamente para o garoto com uma cara de espanto, e instantâneamente os dois garotos coram.
— Mike, era isso o que você iria falar lá no parque? - Will
— Não.. eu falar que estou gostando de vc.
O mais baixo chaga mais perto do Wheeler e coloca uma de suas mãos em seu rosto.
— Mike.. eu - Byers faz uma pausa - Eu sempre gostei de você! Até você conhecer a Jane e começarem a namorar e-
O garoto é cortado por um beijo de Mike, um beijo longo, e nossa! Como os lábios de Will eram macios! Mike ficou com a mente nublada empurrando o garoto no sofá e monta em cima do mesmo o beijando mais intensamente. Até que Will segura o rosto de Mike antes do garoto o beijar novamente.
— Mikey.. - o Byers o olha com um olhar como se pedisse mais para Wheeler.
— quer q eu pare?
O mais velho foi cortado por Will, que o beija intensamente, os dois trocaram de lugar, Will em cima e Mike em baixo, Mike passava as sua mãos frias na cintura do mais novo o fazendo dar gemidos baixos, sentado no colo do garoto, Mike tira camiseta de Byers que fez o mesmo, Wheeler viu a pele leitosa de Will, que sem pensar começou a beijar seu corpo conseguindo gemidos baixos de Will.
O mais novo começou a beijar a boca do mais velho, fazendo ele parar de beijar seu corpo.
— Mike, minha mãe já vai chegar... - disse o mais novo gaguejando.
— Ah, Will só mais um pouquinho - disse manhoso.
— É melhor pararmos.
Mike deu um beijo mais tenso do que os outros, Will o empurrou no sofá fazendo o mais velho deitar, Will deu um chupão do pescoço de Mike, fazendo o mesmo gemer baixinho. Os dois pararam de se beijar, e Karen foi buscar Mike na casa dos Byers.
— Tchau Mike! - Will diz como se nada estivesse acontecido.
— Tchau Will! - o mais velho diz no mesmo tom.
Vocês acham que eu devo fazer um hot em um só cap? Bjs meus fanfiqueiros até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑜𝑣𝑒~ byler
FanfictionByler uma história de 𝑎𝑚𝑜𝑟 com 𝑀i𝑐ℎ𝑎𝑒𝑙 𝑊ℎ𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟, como o melhor amigo de 𝑊𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚 𝐵𝑦𝑒𝑟𝑠 e sua paixão secreta! 👇🏻👇🏻 fala lendas q estao lendo minha fic! faz 2 anos q já fiz ela mas hj, 27/07/2024 re-li ela e vi muitos erro...