Catarina Narrando
📍Búzios, Rio de Janeiro.
🗓 Segunda-feira, 3 de janeiro, 2022.Observava a chuva cair lá fora enquanto tentava organizar a bagunça enorme que o Lennon deixou no quarto.
Esse garoto tem um sério problema com organização, ele não consegue deixar NADA no lugar, tudo que ele toca vira uma zona.
— pra quem não queria usar a corrente não tira mais do pescoço né?
Parei de dobrar minhas roupas e encarei o cantor que encostado na porta do quarto me observando enquanto segurava uma garrafinha de matte.
3 dias com ele e já percebi que ele é viciado nessa bebida e também em gatorade, enquanto seus amigos enchiam a cara de álcool o dia inteiro ele se enchia de chá.
— toma isso aqui — falei enquanto tentava tirar o cordão do pescoço, mas falhei assim como em todas as outras vezes que tentei arrancar.
E olha que eu tentei muito.
— pode ficar — ele entrou completamente no quarto e encostou a porta.
— eu não quero ficar com isso
— combinou com você, pô — deu um sorrisinho.
— sim, só faltou uma corda pra você prender e sair passeando comigo por aí
— não seria má ideia
— babaca — taquei um travesseiro nele que gargalhou — tira aqui, Lennon
Ele me ignorou e pegou o controle da tv se jogando na cama - que eu acabei de arrumar - em seguida e o encarei com tédio.
— eu acabei de arrumar essa cama, Lseven
— não entendo pra que arrumar cama se vamo deitar de novo
— isso é frase de preguiçoso
— frase de pessoas que gostam de facilitar a vida
— me poupe vai
— quer assistir filme?
— não tem nada melhor pra gente fazer?
Ele virou o pescoço pra me olhar e um sorriso maroto brotou nos seus lábios que estavam umedecidos.
Não dá pra negar que o desgraçado é muito bonito e tem um sorriso de tirar o fôlego e sem contar no maxilar perfeitamente marcado.
— você não se toca né?
— você pode fazer isso por mim
Olhei seu rosto tentando achar o mínimo de brincadeira nessa frase, mas falhei, ele realmente parecia estar falando sério.
— quando você virou um babaca?
— é brincadeira, ninoca, relaxa
— toda brincadeira tem um fundo de verdade
— se eu falar que sim, você vai fazer? — sorriu novamente.
— cara, você tá há quanto tempo sem transar?
— dois meses? — torceu o lábio e ficou meio pensativo — é por aí — deu de ombros — e você?
Abri a boca pra responder, mas fechei em seguida me repreendendo, se eu falasse que estava há um ano sem transar ele ia pegar no meu pé até esse acordo ridículo acabar.
— deixa eu escolher o filme — mudei de assunto enquanto me sentava do seu lado.
— não pô, responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com data marcada - L7nnon
Fiksi PenggemarUm relacionamento marcado por datas Um acordo, zero sentimentos Regra principal: não se apaixonar