Catarina Narrando
📍Parque dos Atletas, Rio de Janeiro.
🗓 Domingo, 13 de Fevereiro, 2022.Entrei no camarim da 30 sendo perseguida pelo Lennon que desde que terminou o show não saia do meu pé na tentativa de conversar comigo, mas eu só queria socar a cara dele.
Ele foi até o Matuê que conversava animadamente com o Gabigol e encarei o Teto que estava sem o casaco que eu escolhi pra ele vestir.
— cadê o casaco que eu escolhi pra você vestir, Clériton? — me aproximei dele que deu um gole no seu copo e em seguida me olhou.
Minha relação com a 30 vem de alguns anos já, desde que a Clara me contratou pra produzir uns looks pro clipe de mantém.
Nossa vibe bateu na hora e desde então virei amiga de todo mundo, até dos seguranças que me metiam maior medo só de me encarar.
— emprestei pra uma mina aí — deu de ombros.
— você o que? — ri — que mina, garoto?
— não sei o nome, derrubei bebida nela e não queria que ela sentisse frio, pô
— e você estragou o look que eu montei pra você por causa de uma garota?
— relaxa, ninoca — estalou um beijo na minha bochecha — Tetinho fica gato de qualquer jeito
— gato fumante
— faz parte do ofício — sorriu — teu namorado não para de olhar pra gente
— eu quero que ele se exploda
— que mal humor, véi — riu — toma — meu esticou um baseado — dá um trago
— ela não quer — o Lennon se aproximou e passou os braços pela minha cintura.
Em outro momento eu ia zoar ele por me abraçar como se fosse meu namoradinho e ainda querer mandar em mim, mas ainda estou irritada.
— você não manda em mim — me soltei dele que me encarou feio.
— Catarina
— Lennon — dei um sorriso sonso e peguei o baseado da mão do Teto, dei um trago de devolvi pro trapper que saiu de fininho — qual o teu problema, garoto? — perguntei pro Lennon que me encarava de braços cruzados — quem devia tá puta aqui era eu
— e você tá?
— pra caralho!
— Nina...
— por que você me beijou? — perguntei baixo.
— sério que tu quer discutir isso aqui? — olhou ao redor. A galera estava tão lombrada que nem iam perceber a gente brigando.
— sério — cruzei os braços — responde
— aquilo nem foi um beijo, cara — suspirou — e outra, tava geral olhando e gravando a gente, tu acha mesmo que iam achar normal eu subir no palco de um dos maiores festivais de rap e minha namorada não me dar um beijo?
— isso eles não podem achar normal, mas a Anitta te chamando de pica de mel pra meio mundo e ainda me envergonhando pode?
— desculpa — suspirou — isso aí foi mancada
— não, eu não vou te desculpar porque quem vai acordar amanhã com todos as páginas de fofoca possível me chamando de corna, vai ser eu
— sem dr, casal — o Tuê passou o braço pelo meu pescoço.
— não tem dr nenhuma — encarei o Lennon que estava com o maxilar trincado. Ah se ele soubesse o quanto ele fica atraente desse jeito — cadê a Clarinha? — mudei de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com data marcada - L7nnon
FanfictionUm relacionamento marcado por datas Um acordo, zero sentimentos Regra principal: não se apaixonar