Você estava sentada em uma café que havia em sua cidade. O clima estava agradável, e uma fina chuva começará a se formar. O que fez você sorrir, enquanto admirava a paisagem. Mas o seu pequeno devaneio foi interrompido por uma figura feminina que se sentou em sua frente.
- : Quem é Você? - perguntou confuso. Afinal você não conhecia aquela pessoa - .
???:Prazer me chamo, Vitória. Ou Viih como está em meu perfil. - A mulher sorriu enquanto retirava seus óculos e lançava um sorriso galanteador em sua direção. O que te fez rir - .
- : Olá... - respondeu confuso - .
Viih:Eu estava, lhe observando a algum tempo e percebi que gosta de imagine... de uma pessoa específica. Park Jimin, certo?
- : Aonde quer chegar com isso? - ditou curioso - .
Viih:Eu tenho algo que possa te agradar. - sorriu pegando algo em sua bolsa, que você descobriu ser um celular - .
- : E o que seria?
Viih:Um imagine do Jimin. Mas não e apenas uma simplea estória! - exclamou - . E a estória! Ela e perfeita para você. Se chama presos no amor. - ditou lhe entregando o aparelho - . Você irá se surpreender com tudo.
- : Mas... porque eu leria presos no amor, eu gosto de casamento. Existe até uma segunda temporada, aliás você não vai atualizar a história, não?
Viih:Isto está em meus planos... - suspirou - . Mas voltando, eu não lhe encontrei por acaso, e você também não está lendo casamento por acaso. O destino, o universo... Está colocando em suas mãos, presos no amor. Quando você ler entenderá o porque de eu estar aqui.
- : Tá bom... - você riu enquanto clicava na estória - . Ah... parece interesante.
Viih:Você ira gostar, ah e não esqueça de repassar está mensagens a todas os adoradores de imagenes do Jimin.
- : Tudo bem. - riu novamente dando uma olhada na sinopse do livro - . Você e meio maluca mas... - desviou seu olhar para a figura feminina que não, estava mais ali no café junto contigo - . Oxi... bizarro. - ditou voltando a sua atenção a presos no amor - . Uhm... parece interesante. Irei dar uma chance.
____________________♡___________________
Olá! Aqui e a Viih ou Vick, ou amor da sua vida como você preferir. Kkk.
E venho aqui humildemente, divulgar minha nova Fanfic. Que se chama Presos No amor. E Eu fiz essa pequena estória porque eu queria apresentar pessoalmente meu novo livro para vocês, de um modo descontraído e divertido. :)
Presos no amor e uma estória que contém muito drama, reviravoltas, muitos momentos tensos e digamos que também e testado a força do amor dos personagens principais.
Antes que eu me esqueça também... Lembrando!! O wattpad para mim (e para muitas pessoas ), está extremamente bugado e isso pode acabar Embaralhando alguns capítulos. Então leiam o número do capítulo antes de iniciarem a leitura por favor. :) agradeço desde já pela compreensãoMas e isso, presos No amor já está publicada em meu perfil. E Eu espero que vocês gostem, como eu gosto da estória.
Kissus, Fiquem bem e bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento?
RomanceS/n viajou para a Coreia do Sul pensando que iria apenas passar um tempo nesse país novo para ela, mas o que a garota não sabia e que seria forçada a se casar com Park Jimin... [ pode ser que hajam alguns capítulos sem revisão! ] Design por sixjoon...