Quebra De Tempo -
Senti meu estômago roncar, enquanto eu assistia mais um episódio de minha série favorita. Resmunguei um pouco enquanto dava pausa no vídeo, desci para a sala afim de fazer um lanche mas o que eu vejo é longe do que eu esperava ver em plena cozinha.
Jisoo estava sentada na bancada da cozinha, enquanto Park a beijava fervorosamente. Os dois pareciam animais no cio. Fiz uma careta desgostosa por ter visto tal cena e fingir uma tosse, trazendo a atenção de ambos os adolescentes cheios de hormônios.
Jisoo:você? - disse revirando os olhos - .
S/n:quem mais seria? Albert Einstein! - vi a morena descer da bancada e antes de vir até mim, vejo a senhora Park se aproximar de nós - .
Sra.Park:s/n é minha convidada jisoo, diferente de você. Eu que lhe devo perguntar isso, o que está fazendo aqui? - disse a mais velha cruzando os braços - .
Jimin:assim como a s/n é sua convidada a Jisoo e minha convidada. - falou o loiro segurando na mão da garota que agora sorria sinica em minha direção, apenas revirei os olhos, não dando importância para a morena - . Com licença, irei para meu quarto.
Os dois passaram por mim mas sem antes, trombarem propositalmente em meu ombro. Arrancando me um suspiro nervoso. Me sentei próximo a bancada e peguei um pedaço de melancia que havia ali.
Sra.Park:não ligue para a Jisoo e muito menos para meu filho. - disse revirando seus olhos, que estavam bem marcados pelo rímel - . Ah está garota e uma má influência para meu filho, mas ele apenas me ignora quando eu digo... queria que Jimin fosse igual você, educada, gentil, carinhosa... seria mais fácil.
S/n:espero que Park mude seu comportamento. Mas olhe por um lado senhorita Park, Jimin ainda é novo quando ele for mais velho terá mais maturidade.
Sra.Park:assim espero, conversar com você me faz tão bem, querida. - a mais velha suspirou e se dirigiu até a geladeira, logo-a abrindo - . Eu fiz torta de Frango, quer um pedaço?
S/n:Sim, por favor. - acho que digo por mim e por meu estômago que resmunga de fome. A mais velha me serviu um pedaço, e logo eu dei um grande garfada na torta. Estava uma delícia - . Uau, está maravilhoso. - falei dando outra garfada na torta - .
Sra.Park:uhm fico feliz pelo elogio, querida. - falou se sentando do meu lado, também com um pedaço da sua torta - .
S/n:senhorita Park... eu conheci um garoto... o nome dele é Taehyung... - sorri me lembrando o quão gentil o Moreno foi - . Ele é legal...
Sra.Park:Taehyung e um bom garoto, aposto que vocês serão ótimos amigos. - a mais velha sorriu enquanto apreciava sua refeição - .
S/n:eu espero senhorita Park... Mas Jisoo já andou falando mal de mim para ele. Eu duvido que Taehyung queira ser meu amigo. - disse um pouco triste, comecei minha semana muito bem, já tenho inimigos e sou uma pessoa horrível de acordo com jisoo, eu queria tanto que ela explodisse - .
Sra.Park:Taehyung não acredita em uma palavra de Jisoo, não se preocupe. Uhm! Que tal irmos ao shopping um pouco? Será bom para distrairmos. - perguntou a mais velha anciosa - .
S/n:Eu adorei a ideia senhora Park. - disse dando a última mordida em minha torta - .
Sra.Park:então vamos logo querida.
A mais velha segurou meu pulso e me guiou até o carro de seu motorista, assim que entramos, partimos rapidamente até nosso destino, o caminho fora bem rápido e divertido a mãe do loiro não parava de falar por um momento, o que deixava o clima mais descontraído e não um silêncio constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento?
RomanceS/n viajou para a Coreia do Sul pensando que iria apenas passar um tempo nesse país novo para ela, mas o que a garota não sabia e que seria forçada a se casar com Park Jimin... [ pode ser que hajam alguns capítulos sem revisão! ] Design por sixjoon...