Música : BTS - Love is not over
Capítulo sem revisão.
Taehyung riu alto e me apertou ainda mais a si. Eu gostava do calor gostoso que emanava de seus braços. Era reconfortante e me fazia feliz. E eu me sentia segura em seus braços, mas parecia que faltava algo... era estranho. E igual a sensação de você sair e esquecer algo, só que você não se lembra o que esquecerá.
Taehyung:eu me sinto tão feliz, quando estou do seu lado. Você me dá euphoria s/n-ssi. - falou e beijou minha testa - .
S/n:acho que eu posso dizer o mesmo, Tae. - sorri fraco - .
Taehyung:s/n... - disse me soltando, mas logo segurando minhas mãos. Ele estava nervoso era perceptível isto, o acastanhado mordeu seus lábios e suspirou pesado - . Eu presciso lhe dizer isto antes que seja tarde. Ou eu perca a coragem.
S/n:aconteceu algo? - perguntei preocupada - .
Taehyung:eu sei que isso é errado. Você e casada, mesmo seu casamento sendo de fachada. Eu sei que você gosta do Jimin, mas... s/n a algum tempo, eu venho sentindo algo por você e tão intenso que eu mal consigo respirar as vesez... s/n eu acho que...
S/n:que? - disse o incentivando a continuar - .
Taehyung:que eu gosto de chocolates.
S/n:o que isso tem a ver comigo, Taehyung oppa?
Taehyung:não e nada... esqueça isso, hum. - sorriu meio timido e beijou minha testa - . Não era nada importante.
S/n:Taehyung continue, por favor. - falei pousando minha mão em sua bochecha e fazendo um leve na mesma - . Só deixe as palavras fluirem.
Taehyung:eu gost...
???:s/n?Me virei vendo a senhora park, ela nos olhava com uma expressão confusa. Me afastei subitamente de Taehyung e ouvi o moreno suspirar frustrado. A mais velha veio ate nós e encarou o acastanhado com um pouco de desconfiança.
Sra.Park:Você desapareceu de repente. - desta vez a mãe do loiro, olhou-me - . Pensei que tivesse se perdido.
S/n:não senhora park. - sorri - . Eu estava com o taehyung. A casa dele fica perto da nossa, ele veio me visitar.
Sra.Park:ah... Oi Kim.
Taehyung:oi senhora park.
Sra.Park:bom, eu estou indo agora. Fique bem querida. - falou e deu um leve selar em minha testa - . Se houve algo me comunique raoidamente, Uhm.
S/n:sim senhora.A mais velha entrou no carro de seu motorista e saiu junto com a Sunmi, meus pais também foram logo em seguida. Suspirei e segurei as mãos de Taehyung.
S/n:pode continuar o que você iria falar, tae. - sorri o incentivando a continuar mais uma vez - .
Taehyung:não era nada de mais, outro dia eu te conto. - sorriu largo - .
S/n:tudo bem então. - suspirei derrotada - . Melhor eu entrar, presciso me arrumar para irmos ao cinema.
Taehyung:irei me arrumar também, obrigado por me lembrar princesa. As seis horas eu venho lhe buscar.Assenti e beijei sua bochecha, entrei dentro da minha nova casa. Vendo Jimin jogado no sofá assistindo alguma série aleatória estranha ta televisão. Dei de ombros e subi as escadas ate o nosso quarto, eu nao pretendia ficar muito no mesmo, pois ainda estou magoada com o loiro. Ele só faz merda.
???:você vai dormir comigo? - disse rente ao meu ouvido, me virei rapidamente. Um pouco assustada vendo o loiro atrás de mim, nossos corpos estavam a centímetros de distância e eu ja podia sentir a sua respiração em meu rosto - .
S/n:e-eu não... s-sei... e o certo, já que estamos casados. Não e?
Jimin:não era você que estava nervosa, pois eu não lhe respeitava?
S/n:sim, obrigado por me lembrar. Idiota! - bufei e peguei uma mala, logo Saindo do quarto. Mas antes de entrar em outro quarto aleatório da grande mansão o loiro me segurou - . Me solta.
Jimin:s/n eu sei que você viu eu e a Sunmi no corredor, ontem a noite. - suspirou - . E não e nada daquilo que você viu e ouviu... eu não tive relações com ela. Pode perguntar para a Propia Sunmi... eu quero uma Chance e não irei desperdiça-la ficando com aquela vadia, mas agora fica a criterio seu acredita em mim ou não.
S/n:Jimin como eu posso acreditar em você jimin, sendo que você conseguiu dezimar toda a confiança que eu tinha em você. - suspirei e molhei meus lábios - .
Jimin:como eu disse antes, fica a critério seu... eu irei voltar a ver minha série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento?
RomanceS/n viajou para a Coreia do Sul pensando que iria apenas passar um tempo nesse país novo para ela, mas o que a garota não sabia e que seria forçada a se casar com Park Jimin... [ pode ser que hajam alguns capítulos sem revisão! ] Design por sixjoon...