Música : Jungkook & RM - Fools
Capítulo sem revisão!
Eu dei uma risada sapeca, enquanto mordia mais um pedaço da minha pizza.
Eu o queria agora mais do que nunca mas nos precisamos de momentos descontraídos, sem sexo e sem provocações.Fui até a cozinha e busquei uma cerveja para jimin e como eu não queria tomar nada alcoólico, optei por uma coca cola bem gelada.
Quebra De Tempo -
Depois de algumas horas, conversando e assistindo séries aleatórias na televisão, resolvemos ir dormir. Bom tentar pelo ou menos já que o loiro estava muito falante e animado.
Eu ria de todas as suas piada sem graça e confesso que eu adorei conhecer seu lado divertido. Assim que chegamos em nosso quarto, Tratei de me vestir confortavelmente.
Talvez que quisesse provoca-lo um pouco, mas se o loiro não quisesse nada, eu não iria obriga-lo.
Vi Jimin retirar sua roupa e ficar apenas de boxer, enquanto se direcionava até a cama. Sem ainda ter me visto, assim que o loiro se deitou na cama seu olhar caiu sobre mim e o vi sorrir safado.
Jimin:uau jagiya. Não me diga que quer apenas dormir, vestida assim. - falou baixo mas audível para que eu pudesse ouvir, observei sua mão descer até sua intimidade aonde ele a apertou formente - .
S/n:oppa... eu queria dormir mais confortavelmente, por isso. Estou vestida assim... mas se você quiser, eu posso tirar. - disse simples, enquanto fazia menção de trocar de pijama - .
Jimin:não jagiya. Fique assim... vem cá, uhm. - disse abrindo seus braços, fui até o loiro e me sentei em seu colo. Enlaçei meus braços em seu Pescoço, e o ouvi suspirar alto - .
S/n:oppa, eu pensei em uma coisa a noite toda. - falei rebolando lentamente em seu colo - . Eu quero você... - sussurrei em seu ouvido, vendo-o gemer baixo - . Quero você dentro de mim.
Jimin:porque minha jagiya. Está tão pervetida assim?Falou safado, enquanto apertava minha bunda com devoção, mordi meus lábios, sentindo minha intimidade pulsar ainda mais. Eu preciso desse homem mais do que nunca.
Selei nossos lábios rapidamente, já sendo conrespondida pelo loiro, que enfiou sua língua na minha boca causando um choque elétrico por meu corpo todo.
O mais velho retirou minha blusa rapidamente, e começou a acariciar meus seios, ainda me beijando afoitamente.Rebolei com ainda mais precisão em seu colo, já sentindo sua ereção. Sorri contra seus lábios e com um pouco de dificuldade, retirei meu short, ficando apenas de calcinha.
Paramos nosso beijo apenas para recuperarmos fôlego, e logo tornarmos a nos unir nossos lábios. Que já se encontravam inchados pelo beijo quente.
S/n:oppa.. - disse entre o beijo. O mais velho afastou minha calcinha para o lado e acariciou o lugar, fazendo-me suspirar baixo, enquanto rebolava em seus dedos - . Vamos logo com isso, uhm?
Jimin:Vamos aproveitar, mais um pouco. jagiya. - disse separando nossos lábios e começando a me encarar intensamente - . Porque está tão apressada assim?
S/n:eu não sei... eu só quero você, logo.Vi o loiro rir baixo e acariciar meu rosto com sua mão livre, mordi meu lábio inferiore Retirei sua mão de minha intimidade. Abaixei me um pouco e beijei suas coxas desnudas, e me aproximei de sua boxer que cobria seu membro já ereto.
S/n:Hoje eu irei lhe fazer, gemeu nome oppa... - disse abaixando seu nome - .
Um Mês Depois -
Um Mês havia se passado, e confesso não ter visto os dias passarem tão rápidos. Durante esse tempo Jimin se mostrou, muito mais atencioso e carinhoso. O que me fez apaixonar-me ainda pelo o mais velho.
Confesso que estou adorando essa nova fase de nossa relação, finalmente posso ver que ele mudou e que está disposto a fazer nossa relação durar ainda mais tempo. Meu coração sempre erra uma batida a cada eu te amo que o loiro dissera.
Eu queria poder dize-lo que eu também o amo muito, mas ainda não achei o momento perfeito para isso. Eu Quero que tudo seja especial e que estejamos ainda mais juntos. Sorri boba olhando para a foto do mais velho que eu tirará a alguns dias atrás. Ele havia comprado uma câmera e estava muito feliz com seu novo " brinquedo " podemos dizer assim.
Senti meu celular vibrar e percebi que era uma mensagem, abri o kakao e vi que ele me desejava um bom dia. Durante esse meio tempo. Nos dois nós distanciamos muito, eu sinto muita falta do Taehyung de nossos momentos e principalmente de nossos abraços e... beijos.
Mas, ultimamente nosso diálogo e apenas bom dia, boa tarde, boa noite e durma bem. Quase não o vejo mais, meu coração se aperta tanto quanto a isso, eu queria fazer algo. Mas não sei como?
Suspirei e lhe respondi com outro bom dia. Nossos diálogos eram tão monótomos que mal conversamos por cinco minutos sem um de nós sairmos do celular.
S/n:ottoke? - disse baixo, encarando a foto do Moreno - .
Jimin P.O.V
Eu estava tão feliz ultimamente que ninguém conseguia tirar o sorriso de meus lábios. Nada e nem ninguém conseguia mudar meu humor
Eu finalmente tinha minha jagiya. Entregue a mim cem por cento, meu coração pulava de alegria a cada sorriso que a mais nova dava e os mesmos eram sempre direcionados a mim, o que me fazia ficar ainda mais em êxtase.
A alguns dias eu assumi a empresa do meu aboji e confesso que está sendo uma missão difícil mas não impossível, estou conseguindo colocar tudo em ordem e ainda dar ainda mais lucro para nossa empresa. Devo isso a minha esposa que me disse que eu iria conseguir, aquelas palavras e o seus olhos que brilhavam sem parar. Me fizeram ficar ainda mais determinado.
Eu sou o homem mais feliz do mundo... e tenho a mulher mais perfeita do mundo.
Sorri bobo encarando a tela do meu notebook. Sempre que eu me lembro da mais velha eu não consigo o conter meu sorriso de bobo apaixonado.Ouvi a porta da minha sala ser aberta lentamente, levantei meu olhar levemente e senti meu sorriso morrer no mesmo segundo. Ok! Eu estava errado, apenas uma pessoa pode mudar meu humor... Jisoo.
Jisoo:saudades de mim, querido?
Contínua.
Agora o cabaré pega fogo, eheheheueheu quero ver treta.
Capítulo 41 vai tá tenso se preparem....
Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e
Já tomaram água hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento?
RomanceS/n viajou para a Coreia do Sul pensando que iria apenas passar um tempo nesse país novo para ela, mas o que a garota não sabia e que seria forçada a se casar com Park Jimin... [ pode ser que hajam alguns capítulos sem revisão! ] Design por sixjoon...