Música : sem música Hoje :(
O Park mais novo se sentou do meu lado e começou a se servir, eu vi o pai do mesmo suspirar e tornar a conversar sobre negócios com minha mãe, eu tinha orgulho da mais velha. Além dela ser independente ainda tem sua própria empresa, desejo um dia ser igual a mais velha. Acho que foi por isso que meu pai se apaixonou por ela a mesma é tão carinhosa e inteligente. Sorri leve e voltei a minha atenção ao meu arroz.
Senti Jimin puxar levemente minha blusa, o encarei um pouco brava e vi o loiro sorrir fraco. Revirei meus olhos tentando-o ignorar mas novamente Park puxou minha blusa, virei meu rosto para si e fiz uma expressão emburrada.
S/n: O que você quer Park? - sussurrei tentando não atrapalhar os mais velhos que conversam animadamente.
Jimin: Me perdoa? - disse fazendo um biquinho se eu não estivese tão brava, eu acharia fofo.
S/n: Perdoar? Assim do nada? Você é louco?
Jimin: Eu agi sem pensar, poxa... isto tudo e novo para mim. Porque não tenta olhar o meu lado? - falou um pouco mais alto.
S/n: Jimin você tem merda na cabeça? Você me traiu na lua de mel inteira depois me diz que gosta de mim. Você... por acaso me acha trouxa? Agora você me pede para olhar o seu lado.
Jimin: S/N eu nunca quis me casar agora, e porra eu nem te conheço direito! Não posso chegar em você e...
S/n: E...? Continua park.
Jimin: Etransar com você. Poxa, assim como você eu estou confusso. Por isso eu te traí eu não queria me envolver com ninguém assim... tão cedo.
S/n: Jimin, eu sei disso mas você poderia ter ao menos me respeitado e você não fez isso em momento algum. Eu... - suspirei e voltei a falar - Eu realmente pensei que poderiamos ter alguma coisa, mas você destruiu todas essas possibilidades que estavam em minha mente.
Jimin: Podemos tentar de novo. - disse na intenção de pegar minha mão, me afastei de si e vi que nossos pais nos encaravam atentamente, corei um pouco e fingi uma tosse.
S/n: Melhor não. Com licença senhor e senhora Park, irei para o meu quarto.Falei e subi as escadas rapidamente, tranquei-me no "meu quarto" e suspirei pesado. Seria uma longa tarde, eu não queria mas... sentimentos começaram a nascer em mim depois de minha primeira vez com Park. Eu era tão boba em pensar que eu e o loiro poderíamos ter alguma coisa além de amizade, claro.
Bufei e me deitei na cama, eu estava confussa e ele também. Eu não queria um relacionamento sério com um homem que eu nem ao menos conheço, mesmo minha vida antiga sendo entediante eu gostava dela e queria voltar a tê-la.
S/n: Espero que isso tudo passe logo... - suspirei e peguei meu celular, olhei as horas e resolvi ir dormir um pouco.
Quebra De Tempo -
Era... estranho... Eu ouvia um barulho mas não sabia se eu estava ficando louca, ou se era um barulho real. Abri lentamente meus olhos, e não ouvi mais nada. Devo estar ficando louca, pensei comigo tornado a fechar meus olhos. Mas novamente o barulho se fez presente fazendo-me acordar para a realidade, cocei lentamente meus olhos e fui ate a porta. Assim que a abri vi Park Jimin um pouco tristonho.
S/n: Jimin? O que você quer? - disse um pouco confusa por ter acordado a poucos segundos.
Jimin: Eu vim conversar com você, na verdade eu já havia vindo antes mas você estava dormindo tão bem... que eu resolvi não lhe acordar.
S/n: Eu pensei que tivesse trancado a porta. - falei o olhando desconfiada.
Jimin: Meus pais tem chaves reservas de todos os quartos da casa. - sorriu leve e fez menção de entrar no quarto, entrei em sua frente e empurrei levemente seu peito.
S/n... - suspirou.
S/n: Podemos conversar aqui Park.
Jimin: Ok. Me desculpe por ter te traído no parque e principalmente em nossa lua de mel... aish! S/n eu sou horrível com palavras.
S/n: Jimin você percebeu que já pediu desculpas mais de dez vezes? - ri baixo, sentindo meu peito doer por ver sua expressão triste - Jimin...
Jimin: S/n... por favor não prescisa nem me dar outra chance... Eu so te peço para que comecemos de novo. - disse se ajoelhando em minha frente - Por favor.
S/n: Jimin, do que adianta eu te dar mais uma chance e você fazer tudo de novo? nada! - disse fazendo o levantar - Se você quiser recomeçar, você primeiro prescisa mudar. - sorri fraco para o loiro - Me prove que você nunca mais irá me trair que talvez eu penso eu te te desculpar...
Jimin: Sério? - disse dando um largo sorriso.
S/n: Eu disse que talvez eu pense em lhe desculpar, apesar de não me sentir traída ate porque não sinto nada por você. - falei sentido meu peito doer um pouco - Eu quero ao menos que você me respeite assim como eu já lhe disse várias vezes. Então mude seu comportamento que eu penso.
Jimin: Tudo bem. - falou e acariciou meu rosto - . Mesmo você não gostando de mim S/N, eu... estou começando a sentir algo por você. É estranho. - sorriu - Eu vou para meu quarto, coma alguma coisa antes de ir dormir de noite. - falou na intenção se sair, segurei sua mão e mordi meus lábios. Eu queria muito dizer que eu estou começando a sentir algo por ele mas... e se ele não mudar e eu ser tachada de trouxa novamente, respirei fundo e balancei minha cabeça em negatividade - O que... houve?
S/n: qual é a hora, agora? - falei o soltando.
Jimin: Sete da noite.
S/n: Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento?
RomanceS/n viajou para a Coreia do Sul pensando que iria apenas passar um tempo nesse país novo para ela, mas o que a garota não sabia e que seria forçada a se casar com Park Jimin... [ pode ser que hajam alguns capítulos sem revisão! ] Design por sixjoon...