cap:47

3K 181 35
                                    

Musica : BTS - Hold Me tight

Sem revisão :/

S/n:Taehyung eu... não sei, eu... gosto de você. Aish! Eu preciso pensar.
Taehyung:. - o Moreno sorriu e beijou minha testa - . Tudo bem princesa, irei esperar sua resposta.

A porta do quarto foi aberta mais uma vez, era Jimin ele trazia com si um pequeno buquê de flores de lírios. Senti meu coração bater rápido e forte. Aonde ele achou aquilo? Esse pensamento veio em minha mente rapidamente. Balancei minha cabeça em negação lentamente e sorri lentamente em direção ao loiro.

Jimin:Taehyung.
Taehyung:uhm?
Jimin:eu... vim me desculpar. Por ter me afastado de você, eu devia ter falado isso antes mas... o meu orgulho não deixava. - falou um pouco triste - . Amigos?
Taehyung:eu... eu... - disse intercalando o olhar entre mim e o loiro. O Moreno engoliu a seco e respirou fundo - . Tudo bem, hyung.
Jimin:eu senti sua falta. - disse o abraçando - . Muita falta mesmo...
Taehyung:eu também, Hyung. As flores são para mim?
Jimin:são para a s/n, mas se você quiser. - disse o soltando, Taehyung riu baixo e balançou a cabeça em negação - .
Taehyung:Não obrigado.

Jimin veio até mim e me estendeu o buquê, o peguei logo aspirando seu cheiro delicioso. Eram as mais belas flores que eu já havia ganho, com certeza. Dei um sorriso fraco. E o loiro beijou minha testa lentamente.

Jimin:sua mãe quer lhe ver.
S/n:peça a ela que entre. - falei animada para ver minha mãe. Fazia algum tempo que eu não via a mais velha, eu estou tão animada - . Rápido! Quero ver minha mãe.
Jimin:calma jagi... s/n. - o loiro saiu do quarto e quanto voltou trouxe minha mãe junto consigo - .

A mais velha veio até mim e me abraçou fortemente, enquanto chorava baixinho. Eu não queria ter deixado ela preocupada.

Mãe:eu fiquei tão preocupada com você. Nunca mais sairei do seu lado. - ouvi a mais velha fungar e me apertar ainda mais - . Oh meu Deus. Como está se sentindo? Você está sentindo dor?
S/n:mãe eu estou bem. Calma. - sorri - . Mas... eu ficarei melhor se você não me apertasse tanto. - a mais velha sorriu e me soltou - .
Mãe:nunca mais me assuste desse jeito. - disse passando a mão por meu rosto, me analisando atentamente - . Eu fiquei com tanto medo de perder você.

Quebra De Tempo -

Em algum momento, eu havia adormecido por estar muito cansada. Foi muito bom ver minha de novo, depois de tanto tempo. Eu sentia falta da mais velha.

Abri lentamente meus olhos, e percebi que havia mudado de quarto. Olhei em volta e vi jimin sentando do meu lado, com sua cabeça apoiada em minha barriga, ele dormia calmamente e seus cabelos estavam bagunçados, deixando o loiro adoravelmente fofo.

Sorri levemente e acaricei sua bochecha, o ouvindo resmungar algumas palavras desconexas. Meu coração estava tão acelerado, eu amo ele. Amo muito e estou disposta a recomeçar minha vida com o loiro mas por um lado tem o Taehyung.

Eu gosto tanto do Moreno, mas e um gostar diferente talvez de amigo? Eu não quero magoa-lo. Eu não podia ter dado esperança a ele. Meu Deus eu sou um ser humano horrível.

Resmunguei alto e vi que o loiro acordou em pulo. O que me fez rir baixo. Jimin segurou meu rosto e me encarou preocupado.

Jimin:você está bem? Sente dor?
S/n:não eu estava apenas pensando.
Jimin:sobre o que? - disse agora mais calmo, se afastando lentamente - .
S/n:eu... eu... Dei esperança para Taehyung em algo que nunca irá acontecer. Eu me sinto mal por isso, ele não merece sofrer por minha culpa.
Jimin:Hey jagi... s/n. Não se sinta assim. O Taehyung sabia dos riscos que corria em se deixar levar pelos sentimentos. Não se sinta culpada.
S/n:dizer é algo muito fácil Jimin. Mas na prática e totalmente diferente. - suspirei fechando meus olhos por alguns segundos, quando os abri novamente percebi que Park tinha um sorriso discreto em seus lábios - . O que foi?
Jimin:você disse que... não aconteceria nada entre você e Taehyung então... você aceitou meu pedido?
S/n:eu...
Jimin:s/n por favor. - disse segurando minhas mãos - . Eu errei muito durante nosso casamento. Por isso eu quero recomeçar. Eu Te amo. Eu te amo... - falou juntando nossos lábios por alguns segundos. Quando nos separamos vi que seus olhos estávam marejados - . Se você não quiser...
S/n:Jimin...
Jimin:uhm.
S/n:cala a boca.

Casamento?Onde histórias criam vida. Descubra agora