Passou se um tempo, e Taehyung voltou com as bebidas em mãos, ele me entregou um copo cheio de suco de morango e se sentou próximo a mim.
S/n:você ainda não me respondeu, tae.
Taehyung:uhm?
S/n:se tudo aquilo que você me disse não era verdade?
Taehyung:Eu estava bêbado s/n.
S/n:tae diga a verdade para mim, por favor. - pedi enquanto segurava sua mão - .
Taehyung:dizer o que? Que eu te amo.
S/n:v-você ainda gosta de mim?
Taehyung:Não eu não gosto de você, gostar e muito pouco pelo o que eu sinto por você. S/n eu te amo. Você sabe disso, e você sabe disso muito bem. - falou soltando minha mão, engoli a seco. Desviando meu olhar do seu - . Porque não me dá uma chance? Eu posso te feliz muito feliz.
S/n:Taehyung... você sabe que já tentamos ter algo, mas... Não vai dar certo. Eu amo o Jimin.
Taehyung:Porque? Porque você ama ele? Porque você não me ama
S/n:Eu não escolhi quem amar, foi algo natural...
Taehyung:Eu sei... eu sei muito bem. - disse suspirando - .
S/n:e agora? - falei olhando finamente para o Moreno - . Como será a partir de agora?
Taehyung:não sei... Eu realmente não sei. - falou bebendo um pouco de vinho - . Acho melhor eu seguir minha vida, não é? Conhecer pessoas novas, namorar, casar... mas s/n, saiba que eu nunca vou esquecer de você e muito menos deixar de amar você. Pode se passar anos e anos mas sempre eu irei nutrir esse sentimento por você. Eu te entrego ao Jimin agora, se eu não posso te fazer feliz, que ao menos você seja feliz com alguém.
S/n:o Jimin sabe que você gosta de mim?
Taehyung:sabe. Eu disse a ele, no dia em que você foi atropelada... - o Moreno suspirou mais uma vez e me encarou - .
S/n:e o que ele disse?
Taehyung:disse que iria cuidar de você. Ele está fazendo isto não é?
S/n:Sim, eu e o Jimin estamos... bem.
Taehyung:fico feliz por isso, mas você está feliz?
S/n:sim estou.
Taehyung:que bom. - disse terminando de beber todo o líquido que continha em sua taça - .
S/n:eu-eu vou ver o Jimin.
Disse na intenção de me levantar, mas Taehyung segurou meu braço me impedindo. O olhei curiosa e vi ele dar um sorriso fraco.
Taehyung:se eu te pedir uma coisa, você... você fará por mim?S/n:sim tae.
Taehyung:Me de um último beijo.
S/n:Eu... Eu não posso. O jimin ele... - disse um pouco sem jeito - .
Taehyung: por favor, será um segredo nosso. Só mais um beijo.
S/n:ok, daqui dez minutos me encontre perto do mar. - o Moreno assentiu e soltou minha mão - .
Meu coração pulsava rapidamente em meu peito, eu sabia muito bem dos sentimento que Taehyung sentia por mim, mas... Eu pensei que já tivesse acabado. Pois ele sabia muito bem que eu estava com o Jimin agora.
Suspirei pesado, enquanto me aproximava do loiro, que conversava animadamente com Hoseok. Assim que o ruivo me viu ele deu um largo sorriso.
Hoseok:oi s/n! - disse animadamente - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento?
RomanceS/n viajou para a Coreia do Sul pensando que iria apenas passar um tempo nesse país novo para ela, mas o que a garota não sabia e que seria forçada a se casar com Park Jimin... [ pode ser que hajam alguns capítulos sem revisão! ] Design por sixjoon...