Música : V - Sweet Night
Sem revisão
S/n:Jungkook! - o reeprendi, um pouco envergonhada - .
Jungkook:o que foi... eu so disse a verdade. - sorriu fofo se aproximando de mim - .Tentei falar algo mas minhas palavras sumiram de minha boca, porque ele está agindo assim ultimamente?
Ouvi uma tosse falsa atrás de nos, me virei e vi o loiro nos encarando confuso. Mordi meus labios me levantando e caminhando ate a escada lentamente.Jimin:o que aconteceu aqui?
Jungkook:eu e a s/n estávamos conversando Hyung.
Jimin:ah... - falou um pouco desconfiado - .
Jungkook:como foi a surpresa?
Jimin:foi maravilhosa, depois irei Levar você lá.
Jungkook:credo! - exclamou com uma expressão emburrada - .
Jimin. - riu alto - . A surpresa e uma casa, Hyung.Ouvi o moreno falar algo como ahhh' mas não fiquei muito na sala, logo subi " meu quarto " assim que abri a porta ouvi meu celular apitar. Peguei o mesmo vendo duas mensagens de Taehyung, sorri automaticamente e abri as mesmas.
TaeHyung💜
Tae:oi princesa... Eh... o jimin não irá se incomodar de irmos jantar, não é?
Tae:não quero arranjar confusão com o Hyung (;﹏;)
S/n:ele não irá se incomodar, tae (≧▽≦)
Tae:que bom ^^ , aigoo, estou tão ancioso que eu queimei meu ramem duas vesez e quase botei fogo na cozinha do hyung.
S/n:cuidado tae... não quero que você machuque :)
Tae:irei Tomar mais cuidado, obrigado por se preocupar >///<
S/n:eu me preocupo muito com Você tae ^^.
S/n:Se cuide,hum :)
Tae:você e tão especial, espero nunca lhe perder.
S/n:você me deixou tímida (*≧∀≦*)
Tae:
Tae:quer completar meu coração?
Sorri com boba com a mensagem de tae e mandei um emoji de coração para o mesmo, me deitei na cama e comecei a trocar mensagem com o mesmo e com algumas pessoas que eu conhecia virtualmente, como eu estava um pouco cansada então resolvi tirar uma soneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento?
RomanceS/n viajou para a Coreia do Sul pensando que iria apenas passar um tempo nesse país novo para ela, mas o que a garota não sabia e que seria forçada a se casar com Park Jimin... [ pode ser que hajam alguns capítulos sem revisão! ] Design por sixjoon...