cap:19

4.8K 268 75
                                    

Música : R&B x Trapsoul Type Beat - " SLOW GRIND "

Outra musiquinha para relaxar :3

S/n: Sério? - falei sorrindo boba com sua fala -
Jimin: Sim, jagiya - Ele beijou novamente e foi ate a porta - Já volto, amor.
S/n: Onde você vai? - perguntei curiosa
Jimin: Jagiya... - Segurou meu rosto entre suas mãos e deixou alguns beijos no mesmo - Eu não demoro.

Assenti e vi Jimin sair do quarto, enquanto o mesmo não voltava resolvi comer um pouco. Mordi um pedaço do sanduíche que havia ali e ouvi algumas risadas no corredor estranhei mas resolvi ignorar, alguns segundos Depois ouvi a voz de Jimin. O que está acontecendo? Abri a porta do quarto discretamente e vi jimin e a empregada conversando, ele estava com os braços em volta da cintura da mulher e no rosto da mesma havia um sorrisinho. Porque ele está fazendo isto com ela? Suspirei fechando a porta.

S/n: Meu Deus, por favor por quê isso agora... - suspirei novamente sentando-me na cama, peguei o sanduíche e tornei a morde-lo - Espero que isso não vire rotina, caso contrário minha vida será um inferno... droga não posso me apaixonar por ele... não posso.

Repeti isso em minha mente várias e várias vesez e logo ouvi a porta ser aberta. Jimin entrou no quarto sorridente como se nada tivesse acontecido a segundos atrás, sorri para ele e terminei de comer.

Jimin: O que foi?
S/n:Uhm? - disse confussa -
Jimin: Você está com uma expressão estranha, amor. - disse e me abraçou. Essa missão de não se apaixonar por Park Jimin será difícil, porque afinal ninguém consegue não ama-lo -
S/n: Deve ser o queijo, acho... que sou um pouco alérgica. - Menti porque eu não conseguria perguntar o porque dele ter me traído assim... tão rápido, ele não prescisa necessariamente me amar mas pelo ou menos ele deveria me respeitar - Não se preocupe.
Jimin: Tudo bem então, você já arrumou suas malas? - disse indo em direção ao carrinho aonde estava nosso café -
S/n: Sim, eu fiz isto tudo ontem antes da cerimônia.
Jimin: Então, poderemos ir agora, o que acha? - sorriu em minha direção -
S/n: Tudo bem, pode ser. - assenti e vesti um casaco já que provavelmente irá esfriar.

Quebra De Tempo -

Depois de alguns minutos chegamos no aeroporto e despachamos nossas malas, iremos passar nossa lua de mel em St Barth um lugar paradisíaco que fica localizado no Caribe Francês. Confesso que quando vi as fotos do local eu fiquei surpreendia, o local parecia um paraíso as águas eram da cor do céu e parecia ser tudo tão calmo. O destino será maravilhoso... mas... não será como eu imaginei. Respirei fundo e olhei as horas faltavam alguns minutos para o nosso vôo ser chamado e a todo momento eu via Jimin encarando uma mulher loira realmente linda, mas que parecia ser falsa. Revirei os olhos e o belisquei fazendo com que o loiro me encarasse.

S/n: Pare de olhar para ela, não está vendo que a moça está acompanhada? - disse um pouco nervosa -
Jimin: Eu não estava a encarando, amor... Eu apenas vi ago interessante perto dela.
S/n: O que é? - perguntei curiosa.
Jimin: Aquilo. - falou apontando para um cartaz que estava atrás da mulher. Era uma propaganda sobre uma viajem para as ilhas Maldivas. Suspirei tentando me convencer que Jimin estava falando a verdade, sorri para o loiro e vi continuava olhando na direção - Era melhor termos escolhido as ilhas Maldivas, amor.
S/n: Talvez... - disse virando seu rosto fazendo com que Jimin me encarase - Jimin, não torne tudo tão impossível, por favor. - suspirei mais uma vez tornando a falar - Eu sei que você não queria estar casado comigo, mas por favor... por favor... tente ao menos me respeitar, se quiser me trair tudo bem. Eu não me importo ate porque não temos nenhum sentimento um pelo ou outro, mas ao menos me trate com respeito na frente de outras pessoas. - respondi firme e o vi engolir a seco -
Jimin: Jagiya... - falou segurando minhas mãos - Eu não irei te trair, nunca. - sorriu - Você não pode sentir nada por mim, mas eu gosto de você. Gosto muito. - disse com uma expressão calma, meu tolo coração estava mais acelerado do que antes, Droga! Park Jimin porque você me deixa assim? Tão abalada - E logo eu irei conquistar seu coração, amor! - falou e selou nossos lábios rapidamente - Olhe! nosso vôo foi chamado, vamos?

Assenti e o loiro pegou minha mão logo guiando-me em direção ao embarque. Já dentro do avião nos sentamos confortavelmente nas cadeiras da primeira classe. E eu me ajeitei em minha poltrona

Jimin: Quantos dias ficaremos em St Barth?
S/n: Uma semana. - disse abrindo um livro que eu trouxera para passar o tempo - Depois iremos para a Itália mais especificamente em Florença.
Jimin:Uhm... será uma experiência nova, sim?
S/n: Talvez. - falei não dando muita atenção ao que Park falava -
Jimin: Vocês está chateada comigo? - falou me encarando -
S/n: O que você acha? - falei e fechei o livro - .Eu havia pensando que você não seria tão descarado, ao ponto de fixar o olhar em uma mulher desconhecida.
Jimin: Eu não estava olhando para ela; jagiya! Eu já disse... estava olhando a propaganda da ilhas Maldivas. - resmungou e olhou para a loira que havia entrando no mesmo avião que o nosso, a mulher descaradamente piscou para Jimin que mordeu o lábio inferior levemente.
S/n:. - suspiro - Jimin!
Jimin: O que? - me olhou.
S/n: Pense no que eu disse, por favor!

Durante a viajem eu quase desisti de ficar perto de Jimin, ele não parava de encarar a loira e aquilo estava me deixando nervosa. Não que eu estivesse com ciúmes mas... incomodava muito ver ele desejando outra mulher. Depois de muitas horas de voo finalmente chegamos em St Barth, o local era realmente maravilhoso igual nas imagens que a sra. Park havia mostrado, quando descemos do avião pegamos nossa mala e partimos para o hotel que assim como o local era incrível.

S/n: Uau! este hotel é incrível! - sorri olhando para os mínimos detalhes do quarto - Principalmente nosso quarto, temos a visão do mar, oppa.
Jimin: Que bom que gostou, eu mesmo escolhi este hotel e um dos mais procurados em St Barth.
S/n: Ótima escolha!
Jimin: Eu sabia que você iria gostar. - me abraçou - Jagiya... Eu irei... já volto.

Ele saiu e eu suspirei, será uma longa semana. Aproveitei que estava sozinha e me despi ficando apenas de Lingerie deitei-me na cama admirando a bela vista do mar.

Quebra De Tempo

Já estava escurecendo mesmo sendo cedo, eu resolvi dormir um pouco afinal a viagem foi bem cansativa, vesti um Baby doll simples e me alinhei nos lençóis da cama.

Contínua.

Como eu disse no capítulo 11 não ofendam ambos os personagens isto e apenas uma história.

Não levem a sério, se quiserem fazer uma observação ( digamos assim ) será muito bem aceita :)

Este episódio demorou um pouco porque eu estava pensando no que poderia acrescentar nele, para que não ficasse tão pequeno.

:)

Beijo seus lindos fiquem com Deus e................

BeBaM ÁgUa!!!!!!!!!!!

💜I purple You Bae.........💜


Casamento?Onde histórias criam vida. Descubra agora