05.

265 89 180
                                    


Me viro e apanho as pastas sob a mesa de Robert e caminho em direção a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Me viro e apanho as pastas sob a mesa de Robert e caminho em direção a porta.

— Irei refazer os relatórios que me pediu. — Digo, passando por Robert e sob o olhar desconfiado de Angeli.

Deixo as pastas sob minha mesa e vou para o banheiro, a fim de lavar o rosto já que sinto gotas de suor rolarem pelas minhas têmporas.

Ao olhar o meu reflexo no espelho um sorriso astuto se forma em meus lábios, estou com as bochechas rosadas e me sinto eufórica pelo que aconteceu, abro a torneira e mergulho com o rosto embaixo da água corrente.

Volto para minha mesa e me sento, confesso que a possibilidade de sermos pegos me deixou muito mais excitada, realmente, o proibido é sempre mais gostoso, tento me concentrar no trabalho, porém flashes do que aconteceu surgem na minha mente e cada vez que isso acontece sinto um calor intenso capaz de me fazer soar em pleno inverno.

Abro o WhatsApp e envio uma mensagem para Robert:

" Podemos nos encontrar hoje?" - Désirée 10:22 am.

" Hoje não posso, tenho compromisso" -Robert 10:32 am.

" Posso saber qual compromisso?" - Désirée 10:35 am.

" Jogo de pôquer, nos vemos quarta." - Robert 10:39 am.

Após receber o balde de água fria que precisava para apagar o meu fogo, largo o celular sob a mesa e me concentro unicamente em trabalhar já que tenho planilhas  a se perder de vista para preencher e a minha única esperança é que o expediente acabe logo.

[...]

O relógio analógico na parede marca 18:40 e aos poucos o escritório vai se esvaziando, alguns colegas passam por mim se despedindo, me levanto da minha mesa, recolho minhas chaves e visto o casaco que antes estava sob o encosto da cadeira, não tenho grandes expectativas para uma segunda-feira á noite, não depois de ter sido trocada por um jogo de carteado, com uma última olhada para a sala de Robert que aparentemente já está vazia, vou até Angeli, na esperança de que ela me arraste para qualquer bar de esquina.

— Aceita carona? Pergunto, me aproximando.

Angeli levanta o olhar e suspira pesadamente parando por alguns instantes o que estava fazendo.

— Você acredita que o filho da puta do Robert guardou mais de trinta e cinco relatórios e só me avisou isso às 17:00?  E eu nem te contei a pior parte, ele quer que eu entregue isso amanhã antes da reunião, um cretino, então vou ter que ficar até mais tarde. — Ela me responde, levantando os óculos e esfregando levemente os olhos cansados.

— Escroto, mas eu posso te ajudar. — Digo, pegando algumas das pastas sob a mesa de Angeli. — Eu vou lançando e você vai conferindo.

Volto para a minha mesa, ligo novamente o monitor do computador e me sento.

JOGO PERVERSO [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora