Início: 13/08/2020
Conclusão: 22/11/2023.Eu nem acredito que conclui esse livro, ainda me lembro que comecei a escrever de maneira despretensiosa, e jurava que em apenas duas ou três semanas eu já teria concluído, ou teria desistido e abandonado pela metade, já que não tive leitores quando eu o publiquei aqui pela primeira vez, isso lá em agosto de 2020.
Hoje, três anos e três meses depois, eu posso dizer que finalizei. Que escrevi capítulo por capítulo, que passei por diversos e inúmeros bloqueios criativos e que por diversas vezes eu quis largar de mão, e fazer de conta que não tinha começado nada, mesmo com a minha mente tentando todos os dias ao longo desse tempo me autossabotar, eu terminei.
Lógico que isso não teria sido possível sem o apoio do meu namorado, Kauim, que me ajudou com divulgação no Facebook, elaboração de capítulos e me obrigando a escrever em vários momentos, agradeço por me manter firme, mesmo quando eu surtava e queria apagar o arquivo do word, você é sem dúvidas a pessoa que mais apoia as minhas empreitadas por mais absurdas que pareçam, amo você.
Também deixo meu agradecimento a minha amiga, Miriam (@Lucysilvaaa aqui no Wattpad). Amizade que surgiu no Wattpad e transcendeu para fora desse aplicativo laranja, compartilhamos os melhores surtos, ideias e obsessão temporária por atores de Hollywood, obrigada por me ajudar sempre que eu precisei e está sempre disposta a ouvir os meus mil roteiros diferentes.
Meu agradecimento também a você, leitor(a) que mesmo quando eu fiquei meses sem atualizar, você não desistiu de mim, continuou deixando seu voto, e seu comentário, me dando uma baita motivação para continuar, meu muitíssimo obrigada e minha eterna gratidão.
No mais, quero agradecer a mim (parafraseando Snoop Dog) por não ter desistido e ter perseverado, afinal de contas, foi uma jornada incrível desenvolver cada capítulo e personagem desta narrativa que sem dúvidas é o meu xodó, quem sabe um dia não vire uma produção Netflix/Amazon/HBO (Qualquer uma dessas streamings aí) sonhar ainda é permitido, de graça e se eu não sonhar por mim, quem vai?
Obrigada!
Atenciosamente: Kathleen Waymon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO PERVERSO [DEGUSTAÇÃO]
RomanceDésirée Leblanc, tem 25 anos e ao se mudar de Nice (França) para Edimburgo (Escócia) em busca de uma vida melhor conhece Robert Scott, quinze anos mais velho e acaba se apaixonando por ele. O problema não é a diferença de idade entre eles e sim a...