Edward Cullen - Hibrida

385 5 0
                                    

Antes de começar quando tiver esse sinal ' é pq é a narradora falando e a Bella n existe.

||||||||||||||||||||||||||||||||

Olá, eu sou Morgana, mas pode me chamar de Morgan, eu sou uma híbrida meia vampira, meia metamorfo 'como o Jacob', por causa da minha parte metamorfo eu n brilho tanto quanto vampiros normais, mas ainda brilho um pouco, bem pouco, me alimento de animais e comida humana, sou muito forte e rápida e claro imortal.Como todos os vampiros tenho um poder, eu posso controlar energia ' como a wanda da marvel', posso criar barreiras e me proteger dos outros como se eu fosse um escudo e posso fazer explosões de energia.
Meu cheiro é um tanto autêntico, pq n cheira a vampiro e nem a metamorfo, nenhum vampiro ou metamorfo poderia saber oq sou sem perguntar
Também posso me transformar em uma loba branca como a neve.Eu sou pálida mas n tanto quanto os outros vampiros.
Eu posso dormir.

Como imortal q sou me mudo muitas vezes, e o destino desta vez seria o msm de á muitos anos atrás, as pessoas q conheci certamente já haviam morrido, ent era um bom local para ir, e para além disso quero muito voltar a reserva e encontrar com meus lobos preferidos.

Ent ali estava eu em um avião, olhando para o meu antigo país, França, parecia q nunca me cansaria de viajar para lá, tudo era simplesmente incrível em França, todos era educados, o ambiente era aconchegante e romântico...aí aí eu amava a minha vida lá mas se ficasse mais tempo as pessoas começariam a perceber q eu n envelhecia, ent tive q ir embora.

Adormeci, durmi por muito tempo, fui acordada por uma aeromoça falando q haviamos chegado.
Saí do avião, fui buscar as minhas malas, chamei um táxi e lhe indiquei o inícioda floresta.

-Tem certeza q quer q te deixe lá? A floresta é perigosa!

- N se preocupe eu tenho uma amiga q vive muito perto de lá.

- Ta bom ent...

O taxista me deixou e eu corri uns 30 metros para dentro da floresta até avistar a minha casa, entrei arrumei as malas em meu quarto e saí de casa peguei no carro e fui até a reserva encontrei meus velhos amigos e fiz mais alguns.
No final do dia voltei para casa, iria ter escola amanhã.
Sim eu tinha escola, seria estranho uma adolescente q n tem escola n é msm?

|||||||||Quebra de tempo|||||||||

Acordei me arrumei e fui para a escola .
Cheguei estacionei o carro e eu parecia um fantasma, todos olharam para mim n me reconhecendo e percebendo q eu deveria ser uma aluna nova.
Fui até o meu cacifo guardei meus livros, olhei o meu horário e percebi q a primeira aula do dia era biologia.
Eu n sabia onde era a sala ent parei e perguntei para um grt, ele me levou até lá, eu agradeci e entrei na sala.
Eu estava adiantada uns 10 minutos, me sentei em qualquer mesa e rezei para q n fosse nenhum lugar de uma daquelas patricinhas q se acham as donas da escola ou de algum valentão.
Comecei a ler e 5 minutos depois a sala já estava mais cheia e um grt, vampiro, entrou na sala e perguntou se podia sentar ao meu lado, respondi q sim.

Ele passou a aula toda me encarando como se eu fosse algum problema de matemática q ele n entendia . Estava me deixando um pouco desconfortável.
Finalmente depois de oq pareceu ser uma etrenidade, pois o meu companheiro de mesa apenas falava comigo quando era estritamente necessário e ele passou a aula inteira me encarando como se eu tivesse algo no meu rosto.

2 segundos qntes de a aula terminar ele se levantou e saiu quase correndo.
Me levantei e saí o resto do dia foi tranquilo, fiz alguns amigos.
Tirando o facto q ele me encarou continuamente durante o almoço e a aula de história q tivemos juntos.

Saí e FINALMENTE acabou, a aula de história foi a última do dia.
Saí da sala e como na aula de biologia ele saiu quase correndo.

Fui até o meu carro e fui para casa. Assisti TV, por volta das 8 da noite fui caçar, voltei para casa 1 hora depois, tomei banho me deite, mas n consegui dormir por umas 2 horas msm estando deitada e com sono, eu n conseguia perceber pq ele me olhava tanto, quer dizer se ele era vampiro ele n teria sentido o meu cheiro pq eu uso perfume para parecer humana, um perfume forte para camuflar meu cheiro.

Passei 2 horas pensando nele...e finalmente acabei por adormecer...

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Espero q tenham gostado =>

💍💖Imagines diversos💫💋Onde histórias criam vida. Descubra agora