Votem e comentem
Contexto : 3 temporada ep. 2 quando a Kiara e o Rafe estão no quarto e o Rafe chora.( mas neste caso Kiara= Verena, ent Verena foi raptada e Kie fugiu)
¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¿¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿Depois de ter voltado para trás para salvar Portis de se afogar eu fui levada á força para a casa de um homem chamado "...Carlos Singh...", lá encontrei Rafe. O homem nos falou q queria o diário de Denmark Tanny, por uns segundos pensei em dizer q o tinha, dizer q o daría a ele, mas Pope n me perdoaria, o diário era a última coisa q ele tinha do seu ancestral, ent neguei, disse q n tinha diário nenhum e o homem me prendeu a mim e a Rafe no msm quarto onde eu tomei um banho e vesti um vestido (antes de tudo aquilo acontecer).
/\Corte de tempo/\
Olhei para Rafe q dormia no chão enquanto eu dormia na cama. Me sentia mal por ele estar dormindo no chão, mas eu n iria dormir no chão nem a pau e mt menos dormiríamos juntos ent apenas continuei deitada.
Uma meia hora se passou e eu comecei a bater na janela chamando um guarda q estava do lado de fora da msm.- Hey! Eu preciso falar com o Sr. Singh! Chame-o pfv! Me leve até ele!- Disse e Rafe acordou perguntando oq eu estava fazendo . Segundos depois o guarda entrou no quarto.
- Preciso falar com o Sr. Singh- Eu disse, ele encarou Rafe desconfiado e pegou meu braço me tirando do quarto, me levando ao Sr. Singh.
- Menti- Disse quando vi o homem com quem precisava de falar e ele me encarou.
- Sabia q faria a escolha certa- O homem replicou
- Eu realmente n tenho o diário, mas sei onde conseguir uma cópia, eu só preciso ir sozinha- Disse e ele torceu o nariz
- Eu construí toda esta riqueza do nada...- Carlos começou- do nada- fez uma pausa- Vc acha q eu consegui isso tudo sendo tolo?- Ele inquere- Eu n confio em vc...
- Deveria- Sussurrei
- Mas quero poder confiar... e se eu descobri q vc fugiu... eu vou- Ele é interrompido por uma notificação do seu celular q descansava na mesa
- Vejam só- Ele disse quando ligou o celular, o desbloqueando e sorrindo- O nosso amigo Portis me mandou uma mensagem do além... ele diz q pegou seus amigos...- Ele diz e me mostrou uma foto de John B e Sarah. Ele se sentou novamente e retirou da fruteira uma fruta verde
- Quer?- Ele perguntou se referindo ás frutas
- N tenho fome- Respondi
- Ent pode ir embora, tenho assuntos importantes para resolver com Portis do além- Ele disse e seu guarda apareceu, me escoltando de volta ao quarto . Eu entrei e o guarda deu uma última olhada para mim e Rafe como se dissesse "se a machucar morre" e depois fechou a porta . Eu me sentei na cama e Rafe se levantou me encarando .
- Ent? Oq aconteceu?- Ele perguntou curioso e eu n respondi- Me escuta, em algum momento vc vai ter q conversar cmg!- Ele exclamou
- Eu n tenho q te dizer nada! Sabe oq já nos fez? - Disse descontando minha raiva por Carlos nele- Vc matou a Peterkin!- Disse dando ênfase no "...matou..." - Se lembra doq fez com sua irmã?- Continuei, com raiva
- Eu sei! Eu sei q errei, mas neste momento eu sou sua única opção !- Ele exclamou e se sentou na poltrona colocando as mãos na cabeça- Escuta, eu sei q oq fiz com a Peterkin foi errado, mas eu o fiz para ajudar meu pai ok?! Eu n tinha nada contra ela! Nada! Eu fui a vitíma disso, eu só ajudei o meu pai! E oq eu ganhei com isso? Traumas!- Ele disse se levantando e andando ás voltas - Eu admito q...- Ele começou e lágrimas apareceram em seus olhos- Eu admito q oq fiz com a Sarah foi errado- Ele chorou e se sentou novamente logo a seguir se levantando- Eu sei q foi errado tá legal! N precisa ficar me lembrando a toda a hora! Eu sei!- Ele disse com as mãos na cabeça chorando mais e batendo na própria cabeça. Quando ele fez isso eu me levantei fui até ele e peguei suas mãos para q ele parasse de bater em si msm, nós nos olhámos por alguns segundos e depois desviámos os olhares . Eu voltei a me sentar na cama aguarrada aos meus joelhos . Eu odiava ver pessoas se batendo, n importa quem eu realmente odeio .
- Escuta, eu sei q errei ok?! De qualquer maneira nós precisamos um do outro para sair daqui- Ele disse se baixando ao lado da cama colocando as mãos em minha direção a mim, primeiro tocou minhas canelas, mas logo as retirou rapidamente como se tivesse levado um choque e terminando de falar.
- Tá... Vamos trabalhar juntos- Respondi depois de 10 segundos encarando seus olhos profundamente. " Vc trabalhou com o inimigo Vê?! Vc tá maluca?!" ouvi a voz de JJ ecoar na minha cabeça .
- Os guardas estão indo embora- Rafe constatou
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Esse é maior pq os outros foram pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍💖Imagines diversos💫💋
Fantasy•PLÁGIO É CRIME!!⚠️ • Se vc quiser tranformar o meu imagine em uma fic tem q pedir primeiro. Ou se quiser fazer o msm imagine mas com outro personagem TEM q pedir. •Todos os nomes são nomes inventados ou escolhidos aleatóriamente ! •Não faço imagin...